Geral

Cultura promove Natal Iluminado

A Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria de Cultura, promove pela primeira vez o Natal Iluminado, evento que será realizado no dia 21 de dezembro na praça da Concha Acústica, a partir das 20h30. Nesse dia, haverá uma Retreta de Natal, que será executada pela Banda Antenor Cortelazzi e pelo Coro Infantil de Rio das Pedras.
Além do show, será realizado o sorteio de uma ceia de natal, que será entregue ao vencedor no dia 24 de dezembro. Para participar, é necessário tirar uma foto mostrando a sua casa enfeitada ou iluminada. Depois disso, basta se inscrever pelo Facebook da Secretaria de Cultura (facebook.com/secretariadaculturardp) ou retirar a ficha de inscrição na própria Secretaria. Serão aceitos todos e qualquer tipo de enfeites, do mais simples ao mais sofisticado.
As inscrições tiveram início na quarta-feira, 27, e vão até o dia 20 de dezembro. Será aceita somente uma inscrição por casa.
Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria de Cultura pelo telefone (19) 3493-6300. A Secretaria é localizada na Rua Adhemar de Barros, 565 – Centro.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?