Geral

Escola Antonio de Pádua desenvolve projeto de arborização

Nesta terça-feira, 20, foi executada a primeira fase do Projeto de Arborização da Emef Prof.º Antonio de Pádua Martins de Melo, com plantio de um total de 27 mudas de árvores, entre frutíferas e ornamentais. Ao todo foram treze salas de aula, do primeiro ao nono ano do período da manhã que realizaram o plantio.
Este projeto é um parceira da escola com a Diretoria de Meio Ambiente, pertencente à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável. A Diretoria mantém um viveiro municipal, onde são cultivadas anualmente milhares de mudas por ano, sendo nativas da região, frutíferas e ornamentais.
A segunda fase do projeto envolverá, dentro de no máximo 15 dias, o período da tarde que também possui 13 salas de aula, do primeiro ao nono ano.
A Emef Antonio de Pádua Martins de Melo, fica situada na rua Maria José Soares, nº 200, no Jardim São Bento e atende aproximadamente 800 alunos no Ensino Fundamental.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?