Geral

Escolas e Creches municipais realizam formatura

As cerimônias começaram no último dia 26 de novembro e vão até o dia 6 de dezembro

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, por meio da Secretaria de Educação, realiza as formaturas das Escolas e Creches da cidade. As cerimônias começaram no último dia 26 de novembro e vão até o dia 6 de dezembro. As solenidades acontecem no Centro Educacional e Pedagógico Engenheiro Prefeito Antônio Costa Galvão, sempre às 19h30.
Na última semana foram entregues os certificados das Escolas Municipais de Ensino Infantil “Professor Nelson Rosamilha” e “Pastor Antonio Rubia”; dos Centros de Educação Infantil “Bruna Maniassi Zeppelini” e “Júlia Celestino da Cunha André”; das Creches Municipais “Angela Tararam Ganassim”, “Padre Geraldo Moreira César”, “Dona Octávia Pardi Schiavon” e do Núcleo de Promoção Social “Irene Miori Zandoná”.
No dia 2 de dezembro foi feita a solenidade de formatura dos alunos do Ensino Fundamental II da Escola Municipal “Professora Maria Arlete Angeleli”. Na quarta-feira (4), é a vez dos formandos da Escola Municipal “Professora Angela Regina Sacaro Oriqui”, e no dia 6 (sexta-feira), receberão os diplomas de conclusão de curso os alunos da Escola Municipal “Professora Immaculada Grecco Civolani”.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?