Geral

ETEC de Porto Feliz promove Semana Paulo Freire com atividades abertas à população

05/05/2017

ETEC de Porto Feliz promove Semana Paulo Freire com atividades abertas à população

PORTO FELIZ | Entre os dias 10 e 12 de maio, a Escola Técnica de Porto Feliz realiza uma série de atividades e oficinas em comemoração à Semana Paulo Freire. A iniciativa, que acontece em todas as ETECs do Estado, tem como objetivo mobilizar alunos e professores na aplicação de seus conhecimentos para transformações sociais.

A programação conta com um Bazar Beneficente de roupas usadas, palestras sobre o mercado de trabalho e oficinas de como montar seu currículo e como se portar em entrevistas de emprego.

A ETEC de Porto Feliz fica na Rua Cônego Belotti, 188, Centro. Mais informações pelo telefone 3261-7360.

Paulo Freire

Nascido na cidade de Recife, no Estado de Pernambuco, em 1921, Paulo Freire é mundialmente conhecido pela sua contribuição na área de educação. Na década de 1960, criou um método de alfabetização para adultos, aplicado também no exterior. Ao falecer, em maio de 1997, o educador deixou mais de 40 livros publicados.

Freire foi reconhecido internacionalmente e recebeu o título de doutor Honoris Causa em 27 universidades de diversos países, além de ser considerado patrono da educação no Brasil.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?