jornalosemanario

Game mobile lança novo trailer e revela mais detalhes sobre novo logo

São Paulo 16/9/2020 – Em 12 de setembro de 2020, a Mobile Legends: Bang Bang lançou o novo trailer, Beyond Legends, do próximo projeto de otimização, NEXT.

A desenvolvedora Moonton do jogo MOBA Mobile Legends Bang Bang lançou nesta segunda-feira seu novo trailer e deu novas informações sobre o seu novo logo.

O mercado de games no Brasil continua aquecido, apesar da epidemia do novo coronavírus. Segundo pesquisa da BGS publicada no mês de Agosto de 2020, quatro em cada dez brasileiros jogam videogame regularmente. Um dos estilos de jogos mais procurados pelos entrevistados é o MOBA, um estilo de jogo que tem jogos bem populares no mercado brasileiro. Um deles é o Mobile Legends, que divulgou novidades sobre o seu próximo projeto.

A Mobile Legends: Bang Bang apresentou o novo trailer, Beyond Legends, no dia 12 de setembro de 2020, do Projeto NEXT. Segundo a desenvolvedora Moonton, a equipe tem se focado em reinventar seus heróis clássicos. Os heróis, que já foram lendas, terão novas habilidades, histórias e aparência. Neste trailer, Eudora livra-se do antigo preconceito, Zilong alcança a própria transcendência, e Miya finalmente luta e defende seu povo. Segundo a desenvolvedora, todos os personagens apresentam inovações, ajustes e melhorias.

Com o mesmo nome do trailer, a música tema também retrata o espírito do conceito ‘Beyond Legends’. A letra da música começa em um tom mais baixo e então progride até o ponto em que finalmente mostram as versões atualizadas dos heróis. No geral, o vídeo, a música e as histórias foram ajustadas para gerar mais impacto e atrair mais atenção. Este trailer divulgado pela Moonton, desenvolvedora do jogo Mobile Legends, já está disponível no canal do YouTube e já foi visualizado por mais de seis milhões de espectadores. 

Alguns dias antes deste novo trailer ser lançado, a MLBB revelou seu novo logotipo, que usa o mapa clássico do MOBA como elemento fundamental e representa intuitivamente o estilo do jogo e enfatiza símbolos como a competição e a cooperação, espírito do MOBA. A seção central do logotipo é baseada na letra ‘M’. As letras são desenhadas em uma fonte sans-serif com serifa angular à direita. No centro da letra ‘O’ está o cristal em forma de torre como símbolo da glória, evidenciando a luz e a esperança, a magnificência e as histórias do universo MLBB. Para a textura, o novo logotipo adota um dourado metálico e, portanto, emite a sensação de avanço e vitória. Além disso, é também um sinal de que a MLBB está entrando numa nova era. A desenvolvedora espera, com isso, criar maior envolvimento com os seus fãs. 

O jogo, que é popular há anos com uma base ampla de jogadores, é um dos mais baixados na Google Play, segundo dados do site AppAnnie. Mobile Legends: Bang Bang busca manter a sua base de fãs apostando em inovação e otimização, e com isso fidelizar os seus jogadores. Com isso, espera-se que o lançamento do Project Next também seja bem recebido. A data de lançamento prevista para o Projeto NEXT é 22 de setembro.

 

Website: https://m.mobilelegends.com/

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?