Geral

Horóscopo

Áries 21/03 a 20/04 A conjuntura traz uma semana em que vai se sentir sensível e inseguro no que diz respeito a decisões. Terá de confiar mais na sua intuição e dar respostas mais rápidas. Setor amoroso: Não deve prolongar por muito tempo o que tem a dizer ou que quer fazer, depois disso conseguirá encarar e vida sentimental de forma mais leve e descontraída. A semana oferece bons indicadores sentimentais. Setor financeiro: Separe a vida profissional da afetiva e não deixe que as suas emoções sejam uma barreira na tomada de decisões profissionais. Movimentações economicas favoráveis. Na saúde recupere energias respiratórias, fazendo exercício e evitando fumar.

Touro 21/04 a 20/05 A conjuntura coloca-o em posição de controlar a evolução dos acontecimentos e de sair favorecido de toda e qualquer ocorrência. Esta é uma semana forte. Setor amoroso: Alguns relacionamentos podem acabar mal, consubstanciarem uma ruptura sem apelo nem agravo, contudo tal acabará por propiciar uma nova fase sentimental mais risonha e satisfatória. Setor financeiro: Estará sujeito a avaliações de mérito. Esta semana terá grande lucidez e selecionará as formas mais eficazes de atuação. Na saúde está em boa fase.

Gêmeos 21/05 a 20/06 Está muito lúcido, objetivo e eficaz marcando pontos em todas as situações que se envolver. Os seus atos serão certeiros e, pode dizer-se, que o êxito marca o seu caminho, com rumo definido e passos certos. Setor amoroso: Não aceite opiniões ou que se metam demasiado na sua vida, o seu coração é o seu melhor amigo e só poderá arrepender-se do que não fizer. Setor financeiro: Todos os negócios ou investimentos em que se envolver, desde que estruturados e calculados darão bons resultados. Não é hora de ficar parado. Na saúde tem bons indicadores, mas deve desenvolver maiores cuidados alimentares.

Câncer 21/06 a 21/07 Esta semana terá uma conjuntura com dificuldades gerais, há indícios de instabilidade geral, sobretudo se se deixar influenciar por ambientes ou pessoas. Tente seguir as suas ideias com coerência. Setor amoroso: Para manter a harmonia afetiva faltam paciência e flexibilidade, os seus comportamentos podem afetar uma relação. Tente pôr de lado atitudes egocêntricas. Setor financeiro: Deve ter o maior cuidado com os passos a dar, não cometa indiscrições e se o fizer redima-se prontamente. Oscilações na vida financeira vão ser fonte de preocupação. Na saúde risco de inflamações e contágios.

Leão 22/07 a 22/08 Alguns problemas serão criados por terceiros e não por você e podem pôr em causa muito dos seus esforços. A conjuntura simboliza acontecimentos imprevistos desagradáveis. Setor amoroso: Riscos de sofrer um choque a este nível que pode ter origem quer no seu cônjuge quer num parente em linha direta. Necessidade manter e cumprir promessas. Setor financeiro: A sua vida profissional está bastante influenciada pela conjuntura dominante e não oferece boas perspectivas a nível da concretização de planos. Tendência a perdas de bens ou economicos. Na saúde deve acautelar-se com tudo o que se refere a deslocações, devendo evitar viagens.

Virgem 23/08 a 22/09 Algumas realidades poderão revelar-se duras e os assuntos tendem a desenrolar-se de uma forma bastante lenta. Tem ao seu alcance os mecanismos que necessita para resolver as situações, busque reservas de força de vontade. Setor amoroso: Paute os seus comportamentos por segurança e sobriedade, não deve vacilar nem por um momento. Deve evitar reações explosivas ou mudanças radicais. Setor financeiro: Algumas relações profissionais podem estar muito pesadas e não deve contar com muitos apoios ou ajudas. Terá dificuldade em obter financiamentos. Na saúde tenha cuidado com consumo excessivo de gorduras.

Libra 23/09 a 22/10 Atravessa uma fase com obstáculos ao desenvolvimento harmonioso dos acontecimentos, nem a conjuntura, nem a sua força anímica colhem boas influências. Mantenha-se atento para poder aproveitar o mínimo indicador de mudança. Setor amoroso: A hora não é propícia a mudanças ou rupturas, é hora de amadurecer ideias e não dar passos em falso. Estruture-se e ganhe forças para promover alterações quando oportunas. Setor financeiro: É possível que seja confrontado com imposições ou limitações que terá de acatar. Elabore estratégias fundamentadas para poder defender alternativas à sua conjuntura atual. Evoluções econômicas insuficientes. Na saúde revela algumas fragilidades.

Escorpião 23/10 a 21/11 A conjuntura aumenta a capacidade de superação de dificuldades. As suas energias estão intensas levando a alguma ansiedade que, se não for controlada, acabará por ser nociva. Setor amoroso: A semana promete bons resultados podendo mesmo em alguns casos exceder as expectativas. Novos conhecimentos trarão emoções agitadas e que poderão frutificar. Setor financeiro: Semana de acontecimentos marcantes com grande peso nas evoluções mais próximas. Seja muito frontal na abordagem das situações, doa a quem doer. O realismo é essencial no tratamento de questões economicas. Na saúde problemas de garganta podem trazer tosse e rouquidão.

Sagitário 22/11 a 21/12 Esta semana haverá uma alteração de planos, independentemente ou não da sua vontade. A conjuntura vai levá-lo a um reajustamento de estratégias, tendo em conta novos fatos que surgirão na sua vida. Setor amoroso: Algumas alegrias e surpresas estão reservadas no quadro familiar. Uma nova proximidade sentimental pode surgir para quem tem disponibilidade afetiva. Setor financeiro: Tendência a realizações importantes neste domínio, que poderão inclusive servir de trampolim para novas esferas de ação. Fará bom uso de um espírito decidido e empreendedor. Na saúde previna estados de doença.

Capricórnio 22/12 a 20/01 A conjuntura, esta semana, é positiva e repleta de diversidade, deve aproveitar para fazer opções. Não deve enveredar por sentidos únicos. Setor Amoroso: Momento muito propício ao estabelecimento de novos planos de vida, mesmo que envolvam riscos ou mudanças repentinas. A conjuntura permite uma semana radiosa e feliz. Setor financeiro: Semana muito ativa, mas não exagere no ritmo de trabalho. Siga os seus palpites, embora procurando fundamentar perante os outros as suas opções. A transparência é fundamental em todas as atitudes. Na saúde sentirá energias ascendentes.

Aquário 21/01 a 19/02 A conjuntura traz uma semana bastante equilibrada para os estes nativos que dificilmente serão colhidos de surpresa por acontecimentos negativos. Embora exigente estará satisfeito com a evolução conjuntural. Setor amoroso: Não guarde tensões ou emoções, precisa dialogar, exprimir sentimentos e anseios para poder viver harmoniosamente os afetos. A conjuntura permite viver uma semana saborosa. Setor financeiro: Uma situação contratual ficará melhor definida e sentirá maior segurança e motivação. Uma antiga promessa pode esta semana ser cumprida, embora com condições diferentes das ambicionadas. Controle gastos. Na saúde energias em boa fase mas não deve quebrar rotinas.

Peixes 20/02 a 20/03 A conjuntura traz focos de perturbação, alguns acontecimentos tendem a levá-lo a reações furiosas, que por excessivas podem afetar a razão. Faça maior apelo à moderação e bom senso. Setor Amoroso: Pode assumir compromissos ou estabelecer regras e acordos numa relação, mas tente não se exceder nas exigências. Cumpra tudo a que se propõe. Setor Financeiro: Pode atravessar situações desagradáveis, tente simplificá-las não empolando problemas secundários. Rentabilizar tempo e recursos é fundamental. Problemas economicos podem se complicar sem que lhe caibam responsabilidades. Na saúde tendência a problemas do foro gástrico.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET