Geral

Horóscopo

Touro de 21/04 a 20/05 Touro terá uma semana muito agradável, estará bem e será capaz de transmitir essa energia positiva ás pessoas com quem convive. Vai sentir-se feliz e com vontade de viver a vida. No setor sentimental viverá um período muito próspero, vai ter vontade de sair e de fazer programas diferentes com o seu parceiro. Deve falar sobre as alterações que gostaria de fazer para melhorar a sua relação. No setor profissional tenha alguma cautela, não se deixe levar por atitudes espontâneas que só vão provocar problemas. Use a estratégia para encaminhar os assuntos profissionais. Economicamente terá algumas melhorias. Na saúde vai sentir-se mais cansado do que é normal, tente recuperar energias, descansando mais.

Gêmeos de 21/05 a 20/06 Gemeos deve estar atento, pois vão surgir novas possibilidades que merecem atenção e reflexão. Analise e pense nos seus desejos para o futuro, está numa boa hora para superar e ultrapassar situações do passado. No setor sentimental está numa boa hora para transformar o que for necessário através da comunicação, terá facilidade de expressão e isso levará a um bom entendimento com o seu parceiro. No setor profissional algumas promessas não serão cumpridas, terá de aguardar mais tempo até que os seus projetos se possam realizar. Tente ter tudo organizado para facilitar o seu trabalho. Economicamente tenha atenção em todas as transações econômicas. Na saúde beba mais água para promover um bom funcionamento dos seus rins.

Câncer de 21/06 a 21/07 Câncer deve tirar alguns momentos esta semana para meditar, rever os seus objetivos e fazer novos planos para o futuro. Combata alguma tendência para o sedentarismo.No setor sentimental vai conseguir atingir os seus objetivos e fazer com que o seu parceiro entenda o que faz falta para melhorar a relação. Os que estão sozinhos podem fazer novas amizades e ter novos encontros. No setor profissional será recompensado pelo seu esforço pessoal. Mostre mais determinação e coragem em busca de novos objetivos. Mantenha-se atento, novas possibilidades de negócio podem surgir. Economicamente é uma boa hora para pensar em tocar de carro. Na saúde tente controlar as suas emoções.

Leão de 22/07 a 22/08 Leão terá muitos momentos de clareza que vão permitir identificar e tirar partido das situações mais vantajosas. Vai conseguir chegar onde quer, mas para isso tem de ter força de vontade, tome iniciativas já que estas serão positivas. No setor sentimental o seu magnetismo pessoal estará em destaque e não deixará ninguém indiferente. Vai conseguir influenciar os outros, mas não deixe o seu parceiro para segundo plano, faça com que ele se orgulhe de você. No setor profissional terá algumas dificuldades e entraves, nem tudo vai correr como estava inicialmente planejado. Mantenha-se afastado de discussões ou conflitos no meio profissional. Economicamente evite fazer gastos muito elevados. Na saúde dê especial atenção à sua vista.

Virgem de 23/08 a 22/09 Virgem quererá ter equilíbrio e a melhor forma de o encontrar será evitando alguns excessos. Seja prudente e não faça nada que fuja do normal e evite ser muito orgulhoso com as pessoas de quem gosta. No setor sentimental pode sentir uma atração muito forte por alguém que conheceu há pouco tempo, mas se insistir vai constatar que tudo não passa de uma ilusão. Dê mais valor ao seu atual companheiro. No setor profissional vai conseguir alcançar os objetivos a que se propôs, estabeleça novas metas já que não deve ficar parado. Bom período para iniciar uma nova atividade. Economicamente cumpra todas as suas obrigações. Na saúde dê atenção aos primeiros sinais de gripe.

Libra de 23/09 a 22/10 Libra não terá uma semana muito facilitada, mas saberá aproveitar o lado mais positivo da vida, já que a sua força interior será suficientemente forte para atenuar os momentos mais difíceis. No setor sentimental vão surgir conflitos e discussões que podem mesmo por em causa o futuro de uma relação, evite tomar decisões de cabeça quente. Não dê crédito a comentários de terceiros que não estão devidamente provados. No setor profissional terá um forte desejo de mudança, mas a hora não é propícia a esse tipo de decisões, não está vendo com clareza todos os contornos da questão. Economicamente vão surgir problemas devido a gastos anteriores. Na saúde tente fazer mais exercício físico.

Escorpião de 23/10 a 21/11 Escorpião estará com as emoções tensas e descontroladas ao longo de toda a semana, terá de ter uma dose extra de paciência perante as várias situações com que se vai deparar. O impulso e a precipitação podem atrasar ainda mais os seus planos. No setor sentimental a semana será muito descontraída, o seu parceiro será um bom apoio para ajudá-lo a superar alguns problemas. Os que estão sozinhos devem sair e tentar conviver mais. No setor profissional terá de responder a vários pedidos e em alguns casos o melhor, será mesmo escolher os trabalhos que consegue cumprir. Vai sentir alguma falta de organização da parte dos seus colegas. Economicamente pense duas vezes antes de adquirir algo de valor elevado. Na saúde tente beber mais líquidos.

Sagitário de 22/11 a 21/12 Sagitário terá dificuldades na concretização dos objetivos pretendidos para esta semana. Vai deixar algo por fazer, por falta de disposição ou até mesmo por falta de tempo. Tente dar a volta a algumas questões para alcançar as suas metas. No setor sentimental terá de contar com algumas discussões que podem mesmo levar à ruptura de uma relação. Seria bom estar um tempo sozinho para definir sentimentos, tanto da sua parte como da parte do seu parceiro. No setor profissional mostre-se determinado, terá uma semana muito ativa em que todas as suas energias estarão direcionadas para este setor. Altere as suas estratégias. Economicamente obterá lucros devido ao seu esforço. Na saúde tente descansar mais.

Capricórnio de 22/12 a 20/01 Capricórnio terá tendência a avaliar demasiado os outros e por vezes pode ser demasiado radical. Não seja muito exigente e intolerante com as pessoas, este tipo de atitude da sua parte provocará conflitos desnecessários. No setor sentimental as suas expectativas em relação a alguém que conheceu há pouco podem ser infundadas. Não valorize as pessoas apenas pelo aspecto físico. O mais valioso é o que está escondido no interior de cada um. No setor profissional terá de dar atenção a todos os pormenores para fazer valer as suas capacidades, mas o momento é de vitória e êxito. Assumirá novas responsabilidades que serão estimulantes para o seu futuro. Economicamente estude os preços dos artigos que quer comprar. Na saúde terá alguma insônia

Aquário de 21/01 a 19/02 Aquário estará deprimido ao longo desta semana e a companhia e apoio dos amigos será fundamental para ultrapassar esta fase. Vai sentir-se triste sem saber o porquê. Pense no que tem de bom na sua vida. No setor sentimental período pautado por alguns altos e baixos devido ao seu estado de humor. Não culpe o seu parceiro pelo momento que está atravessando e aceite o seu apoio. No setor profissional a semana tende a decorrer normalmente, sem problemas. Esteja atento a novidades ou inovações que possam surgir dentro da sua área. Economicamente o dinheiro dará para os seus gastos pessoais. Na saúde faça uma alimentação equilibrada.

Peixes de 20/02 a 20/03 Peixes deve evitar que os êxitos alcançados ao longo desta semana interfiram nas suas relações pessoais. Partilhe a sua vida com as pessoas em quem confia. Vai conseguir resolver uma situação que tinha ficado pendente. No setor sentimental viverá momentos muito apaixonados e situações intensas e agradáveis. Disponibilize mais tempo para o seu parceiro e desfrute-os da melhor maneira possível. No setor profissional esteja atento e não delegue as suas funções a ninguém, caso o faça está a correr riscos desnecessários. Não crie aspirações muito elevadas. Economicamente terá uma semana de gastos muito elevados. Na saúde terá dores na garganta, previna-se.

Áries de 21/03 a 20/04 passará por momentos de desgaste e cansaço, tente controlar e direcionar bem a sua energia. Nos momentos mais tensos mantenha a calma, assim tudo correrá sem complicações. No setor sentimental evite explodir quando as coisas não correrem como tinha planejado, tem de aprender a viver com as alterações em cima da hora. Uma conversa justa e franca pode ajudar a resolver alguns diferendos. No setor profissional mostre mais disponibilidade para terminar alguns assuntos pendentes, verá que vai ficar mais aliviado quando encerrar definitivamente estas questões. Economicamente não terá preocupações ao longo deste período. Na saúde pense na sua imagem e faça mais exercício físico.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET