Geral

Horóscopo

Áries de 21/03 a 20/04 Áries pode encontrar uma nova direção para a sua vida, um novo rumo pode ser iniciado e novas metas devem ser traçadas para que tudo se possa consolidar da melhor forma possível. É tempo de passar dos pensamentos à ação. No setor sentimental vai sentir-se cansado da situação atual, está numa boa hora para falar e decidir que rumo dar à sua atual ligação. Algumas relações podem mesmo não resistir, mas deve olhar em frente em vez de ficar a lamentar-se pelo passado. Novos conhecimentos tendem a surgir no seu horizonte. No setor profissional evite perder tempo com assuntos ou pessoas que não o ajudam a evoluir. Não deixe que questões pessoais possam interferir no seu trabalho. Concentre-se e verá que os resultados serão positivos. Economicamente poderá ter alguns lucros inesperados. Na saúde poderá ter algumas alergias.

Touro de 21/04 a 20/05 Perspectiva-se uma semana intensa, mas muito favorável para Touro que está capaz de conduzir sozinho a sua própria vida, apesar disso não deixe de ouvir e respeitar as opiniões das pessoas que convivem consigo. No setor sentimental necessita estar em harmonia com o seu parceiro, por isso evite discussões por coisas sem importância, esta semana a procura do equilíbrio será fundamental para o seu bem-estar. Tente disponibilizar mais tempo para os afetos. No setor profissional tudo tende a correr sem problemas, podem surgir respostas que já aguardava há algum tempo que vão possibilitar por em prática novos projetos. Esteja atento a pequenas oportunidades que tendem a surgir. Economicamente evite gastos desnecessários. Na saúde poderá ter alguns problemas de estômago.

Gêmeos de 21/05 a 20/06 Gemeos terá uma semana tranquila e serena em que tudo tende a evoluir dentro do esperado. No final da semana poderá ter de fazer uma escolha que vai permitir enveredar por novos caminhos na sua vida. No setor sentimental passará por uma situação intensa e vai sentir-se muito apaixonado e feliz já que o seu parceiro pode fazer uma surpresa quando menos espera, retribua esse carinho. Os que estão sozinhos devem evitar pensamentos pessimistas e acreditar mais no seu futuro sentimental. No setor profissional estará muito motivado e empenhado no desempenho das suas tarefas, o momento é favorável a que introduza algumas inovações ou faça algumas mudanças. Terá algumas melhorias economicas, mas mesmo assim não disperse muito as suas economias. Na saúde tente fazer alguma atividade desportiva.

Câncer de 21/06 a 21/07 Câncer terá uma semana muito intensa e isso vai provocar algum desgaste físico e psicológico, terá vontade em fazer tudo ao mesmo tempo devido à sua força de vontade, mas isso também poderá gerar alguns problemas. No setor sentimental não acredite em tudo o que dizem, tendem a surgir discussões por causa de ciúmes, esteja calmo e sereno já que nem tudo o que se diz é verdade. Os que estão sozinhos devem evitar relações com base apenas na atração física.No setor profissional terá de se esforçar mais, mas os resultados finais serão muito satisfatórios. Terá alguns conflitos com colegas que não poderá evitar, não cruze os braços já que a razão encontra-se do seu lado e no final tudo ficará esclarecido. Economicamente o momento não é propício a gastos de caráter pessoal. Na saúde vai estar muito agitado e terá dificuldades em adormecer.

Leão de 22/07 a 22/08 Leão vai entrar num período de mudanças e transformações que são inteiramente necessárias para que passe a viver melhor, terá de ter coragem e força de vontade para deixar para trás situações ou pessoas que não contribuem para o seu bem-estar. No setor sentimental seja prudente e mais observador, terá de tomar algumas atitudes, mas só deve fazê-lo quando se sentir preparado para tal. As relações podem atravessar por uma fase de frieza não obrigando a que para tal exista uma ruptura. Após esse período entrará numa fase mais serena e tranquila. No setor profissional deve medir todos os passos antes de seguir em frente, por vezes terá de aguardar algum tempo para avançar. É uma semana em que o estudo e a pesquisa estão inteiramente protegidos. No setor economico as entradas de dinheiro serão inferiores ás que inicialmente aguardava. Na saúde poderá ter dores nas costas.

Virgem de 23/08 a 22/09 Virgem está entrando numa ótima fase, passará por uma boa hora tanto a nível pessoal como a nível profissional, neste momento deve aproveitar todas as oportunidades positivas que a vida tem para você. No setor sentimental terá de se impor para que as suas posições sejam respeitadas, mas após uma boa conversa pode passar a contar com o apoio e compreensão do seu parceiro. Aproxime-se de amigos com quem já não convive há algum tempo. No setor profissional estará muito forte e com força de vontade para superar todos os obstáculos, nos momentos certos vai saber fazer uso da palavra. Aproveite o contato com pessoas mais experientes para aprender mais. Economicamente o dinheiro vai chegar para os seus gastos. Na saúde poderá ter alguns problemas de stress.

Libra de 23/09 a 22/10 Libra inicia a semana muito confiante, no entanto não deve revelar as suas intenções, prepare uma estratégia e atue apenas no momento certo. Algumas oportunidades tendem a surgir, mas só se estiver atento é que as vai poder aproveitar. No setor sentimental vai ter necessidade de se isolar e ficar sozinho durante alguns momentos, mas é conveniente que explique isso ao seu parceiro para não se gerarem mal entendidos. No setor profissional durante este período não vai querer assumir grandes responsabilidades, tente desempenhar pequenas tarefas. Economicamente terá uma semana estável e sem preocupações. É aconselhável que marque uma consulta para avaliar a sua saúde no geral.

Escorpião de 23/10 a 21/11 Escorpião esta semana vai andar fazendo novos planos e a preparar novas estratégias. Por vezes há que esquecer um pouco o passado para que se possa perspectivar o futuro de forma risonha e otimista. No setor sentimental vai sentir-se cansado da sua situação atual já que muito tem se esforçado para que tudo dê certo e parece não haver reconhecimento da parte do seu parceiro. No final da semana estará mais forte e decido em alterar o rumo da situação. No setor profissional está num bom período para fazer contratos e negócios, no entanto não fique apenas pela palavra, tudo deve ser feito por escrito e de forma legal. Tenha cuidado com multas. Na saúde as suas energias estarão muito em baixo, tente descansar mais.

Sagitário de 22/11 a 21/12 Sagitário terá uma semana calma e por isso sem grandes alterações no seu cotidiano. O tempo chegará para tudo, o que lhe dará satisfação e tranquilidade. Deve tentar acalmar alguma ansiedade já que tudo se concretizará na devida altura. No setor sentimental tende a sentir-se um pouco à deriva, nem sempre poderá contar com o seu parceiro, o que lhe trará um certo descontentamento interior. Travar lutas apenas fará com que uma relação se desgaste ainda mais, deixe este período passar e tudo melhorará. No setor profissional tente fazer tudo da melhor forma possível, evite atrasos, pois os seus superiores podem estar de olhos postos em você, mas ao que tudo indica não se sairá mal. Economicamente pode fazer algumas aquisições para a sua casa. Na saúde tente fazer passear para recuperar energias.

Capricórnio de 22/12 a 20/01 Capricórnio está sob a influência de fortes energias que trazem determinação e vontade em atingir e concluir objetivos, não basta apenas tentar, mas sim insistir. Não desista perante qualquer obstáculo já que tem tudo a seu favor para seguir em frente. No setor sentimental ao longo desta semana tente investir e disponibilizar mais tempo para o seu parceiro, é um bom período para fazer planos e estabelecer objetivos. Defenda as suas convicções sentimentais. No setor profissional vão surgir novos projetos, mas deve tratar tudo da forma mais clara e transparente possível para que não saia lesado de nada. Economicamente deve dar mais atenção aos movimentos da sua conta bancária. Na saúde seria bom que viajar para se descontrair um pouco mais.

Aquário de 21/01 a 19/02 O nativo de Aquário durante esta semana vai poder contar com a sua capacidade de raciocínio, mas também com a sua força interior, o que vai fazer com que consiga encarar todos os desafios, mas também lidar com algumas situações inesperadas principalmente a nível pessoal, uma vez que são esperados alguns atritos profissionais. Alguns assuntos pendentes, relacionados com questões financeiras podem agora encontrar a resolução desejada, no entanto deverá tomar algum cuidado e ficar atento em relação a algumas pessoas implicadas nessas questões. Evite cometer erros do passado. Durante esta fase, terá força suficiente para terminar todos os assuntos de forma vitoriosa. A nível profissional vai sentir necessidade de mostrar todo o seu potencial e do que é capaz, por isso vai aceitar todos os novos desafios com coragem e estes não serão problema para si, a sua dedicação e inteligência, vai levar a que consiga surpreender quem está á sua volta. Todas as questões financeiras, encontrarão agora a resolução esperada, embora que para isso tenha de passar por algumas situações de atritos com pessoas do seu passado, a partir da segunda quinzena, poderá contar com momentos cheios de boa energia. A sua comunicação com os colegas de trabalho fluirá de forma quase perfeita. Se está num relacionamento, procure sair um pouco da rotina emocional que se encontra. Para os que estão sós, o conhecimento com uma nova pessoa, poderá levar a um relacionamento.

Peixes de 20/02 a 20/03 Peixes está sob a influência de uma conjuntura positiva que permite obter crescimento e ter realização em todas as áreas da sua vida, apenas tem de se esforçar e sobretudo ter muita fé e convicção nos resultados positivos. No setor sentimental as relações estarão pautadas pela estabilidade, mas é necessário estabelecer novas metas para a vida a dois, caso contrário tende a cair na rotina e a desgastar a sua relação. No setor profissional tudo tende a decorrer com normalidade, tente manter-se informado já que podem surgir novidades. Mude aos poucos a sua maneira de agir para que os resultados finais sejam positivos, mostre-se mais dinâmico. Economicamente não terá grandes oscilações. Na saúde tente andar mais a pé.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?