Geral

Horóscopo

Gêmeos de 21/05 a 20/06 Gemeos terá uma semana muito alegre, com novos conhecimentos a surgirem com quem passará momentos descontraídos. Forte tendência a novos conhecimentos. No setor sentimental tente ser mais flexível e compreensivo com o seu parceiro, esta semana os sentimentos estarão intensos. Pode recuperar sentimentos. No setor profissional deve lutar e esforçar-se mais já que os resultados serão na medida do seu empenho, mas tudo tende a desenrolar-se bem. Economicamente terá gastos com deslocações de lazer. Na saúde podem surgir problemas reumáticos.

Câncer de 21/06 a 21/07 Câncer estará muito lúcido e determinado quanto ao que quer para o seu futuro. Pondere e pese todos os prós e contras antes de agir. Seja mais prudente e evite excessos. No setor sentimental podem surgir conflitos porque um vai querer uma coisa e outro vai querer outra. Seja mais inteligente para evitar discussões e tirar o melhor partido. No setor profissional a sua criatividade estará em alta, vai tomar iniciativas que o vão levar à descoberta de novas soluções para fazer frente aos trabalhos solicitados para este período. Economicamente faça pequenos investimentos. Na saúde terá dores fortes nas costas.

Leão de 22/07 a 22/08 Leão terá uma semana muito ativa, vai acumular mais responsabilidades e não terá tanto tempo para si como desejaria. Depois de algumas contrariedades tudo voltará ao normal. No setor sentimental deve aproveitar as boas influências para falar e melhorar alguns aspectos da sua relação, a sua capacidade de expressão está em alta e isso levará a um bom entendimento com o seu parceiro. No setor profissional vão surgir novas oportunidades de negócio, mas deve procurar mais dados para além dos que possui de forma a que todos os dados estejam claros antes de avançar. Economicamente vão surgir problemas devido a gastos anteriores. Na saúde tente fazer mais exercício físico.

Virgem de 23/08 a 22/09 Virgem passará por situações que necessitam de calma e tempo antes de ser dada uma resposta, vai sentir-se nervoso e terá tendência a ser impulsivo, tenha atenção já que estas atitudes podem não dar bons resultados. No setor sentimental não deixe que a sua instabilidade nervosa o leve a menosprezar o seu companheiro. No final da semana tudo vai melhorar e estará melhor. No setor profissional não terá alterações em relação à sua situação atual, terá de fazer tudo sem pressa, peça apoio aos seus colegas de trabalho para respeitar prazos. Economicamente não entre em despesas muito elevadas. Na saúde vai sentir-se muito cansado.

Libra de 23/09 a 22/10 Libra terá uma semana positiva em que tudo tende a correr bem, será solicitado para dar o seu parecer em diversas ocasiões, ajude as pessoas que gostam de você. No setor sentimental não deixará ninguém indiferente, mas deve ter atenção ao parceiro não o coloque para segundo plano, de forma a manter a harmonia da vossa relação. No setor profissional algumas promessas não serão cumpridas, terá de aguardar mais tempo até que os seus projetos se possam realizar. Economicamente tenha muita atenção em todas as transações econômicas. Na saúde beba mais água por causa dos seus rins.

Escorpião de 23/10 a 21/11 Escorpião começa a semana com as energias em baixo, há que descasar mais para recuperar e evitar pensamentos referentes ao passado. Dê mais espaço e oportunidade ao que é novo na sua vida. No setor sentimental não deixe que a saturação tome conta da vossa relação, há que pensar em novos planos para estimular o desenvolvimento e crescimento dos sentimentos. No setor profissional a semana tende a decorrer normalmente, sem problemas. Esteja atento a novidades ou inovações que possam surgir dentro da sua área. Economicamente o dinheiro dará para os seus gastos pessoais. Na saúde faça uma alimentação equilibrada.

Sagitário de 22/11 a 21/12 No inicio da semana Sagitário vai deparar-se com situações que vão apelar à sua paciência e compreensão, seja sensato nas suas decisões. Não decida nada sem ter os pés bem assentes no chão. No setor sentimental terá de tomar posições mais fortes para chegar a uma definição. Os que estão sozinhos podem encontrar uma pessoa que se tornará importante. No setor profissional vai conseguir levar a melhor e terminará com êxito todas as tarefas programadas. Estão numa fase de crescimento, os seus projetos estão bem encaminhados. Economicamente terá melhorias. Na saúde tente aumentar os períodos de descanso.

Capricórnio de 22/12 a 20/01 Capricórnio estará muito atento esta semana e graças a isso vai conseguir aproveitar as melhores oportunidades que tendem a surgir. Até ter tudo definido não divulgue a sua vontade. No setor sentimental terá total receptividade de sentimentos e carinho, retribua na mesma medida. Esta semana viverá momentos fortes e intensos a dois que vão mostrar o melhor lado da vida. No setor profissional terá de mudar alguns hábitos e estratégias que não estão dando os resultados pretendidos. Tente trabalhar em grupo. Economicamente estará estável. Na saúde o seu sono estará alterado, beba um chá antes de dormir.

Aquário de 21/01 a 19/02 Aquário terá uma semana positiva em que terá a oportunidade de fazer escolhas que serão boas para si e vão permitir aliviar a pressão que tem sentido nos últimos tempos. No setor sentimental estará muito idealista e com tendência a cair com facilidade no que lhe contam. Vá com calma e chegue a conclusões apenas com certezas. No setor profissional vai ter de esforçar-se mais do que o normal já que vão surgir boas oportunidades que requerem muita atenção e dedicação e podem mesmo levar a grandes transformações. Economicamente terá momentos altos e outros baixos. Na saúde controle o seu peso.

Peixes de 20/02 a 20/03 Peixes terá uma semana muito agradável, transmita o seu melhor aos seus amigos, o seu estado de espírito vai animá-los e diverti-los. Vai sentir-se feliz e com vontade de viver a vida. No setor sentimental viverá um período muito bom, vai ter vontade de sair e de fazer programas diferentes com o seu parceiro. Deve falar sobre as alterações que gostaria de fazer para melhorar a sua relação. No setor profissional deve ter alguma cautela, não se deixe levar por atitudes impulsivas que só vão provocar problemas. Use uma estratégia para encaminhar os assuntos profissionais. Economicamente terá algumas melhorias. Na saúde vai sentir-se mais cansado do que é normal, tente recuperar energias, descansando mais.
Áries de 21/03 a 20/04 Áries esta semana terá momentos de grande desgaste e cansaço, situação que já vem das últimas semanas e é necessário descansar, relaxar e recuperar energias para seguir em frente com determinação. No setor sentimental vai conseguir atingir os seus objetivos e fazer com que o seu parceiro entenda o que faz falta para melhorar a relação. Os que estão sozinhos podem fazer novas amizades e ter novos encontros. No setor profissional mostre mais disponibilidade para terminar alguns assuntos pendentes, verá que vai ficar mais aliviado quando encerrar definitivamente estas questões. Economicamente não terá preocupações ao longo deste período. Na saúde pense na sua imagem e faça mais exercício físico que lhe permita relaxar.

Touro de 21/04 a 20/05 Touro começa a semana com alguma instabilidade, mas aos poucos os seus objetivos vão ganhando solidez e os bons resultados não se farão esperar. Deve estar atento a novas oportunidades que podem vir surgir em qualquer ocasião. No setor sentimental terá de mostrar mais determinação e coragem na defesa dos seus interesses. Manter sempre as mesmas rotinas pode levar ao cansaço, trace novas metas para o futuro a dois. No setor profissional novas oportunidades de negócio tendem a surgir, não perca mais tempo a pensar em projetos que já não têm viabilidade. Economicamente pode fazer investimentos. Na saúde tenha atenção à sua alimentação, evite comidas com muitas calorias.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?