Geral

Horóscopo da Semana

Áries de 21/03 a 20/04 Áries terá uma semana conturbada, tendem a surgir dificuldades em todos os setores e terá de dar sempre uma resposta rápida e acertada. Tenha paciência, no final da semana tudo vai melhorar. No setor sentimental terá de dar mais para que a sua relação possa continuar, ao longo deste período o seu parceiro estará distante e envolvido em novos projetos. Dê-lhe o apoio necessário. No setor profissional terá de contar com alguns contratempos, alguém pode voltar atrás com a palavra em relação a um negócio que tinha tudo para dar certo. Economicamente evite gastos supérfluos. Na saúde tendência a dores de cabeça.

Touro de 21/04 a 20/05 Touro estará pensativo e com muita vontade de envolver-se em novos projetos e atividades que tragam uma lufada de ar fresco à sua vida. Pondere bem e avalie todas as possibilidades. No setor sentimental poderá concretizar alguns dos seus desejos, através do diálogo superará os obstáculos que estavam entravando a sua relação. Touro está a entrar numa fase mais alegre no amor. No setor profissional não estará motivado esta semana, peça o apoio dos seus colegas de trabalho para superar esta fase. Boa hora para programar férias. Economicamente a conjuntura não aconselha a muitos gastos. Na saúde pode faltar a concentração, tome um suplemento vitamínico.

Gêmeos de 21/05 a 20/06 Gemeos está passando por um período de boas influências, mas é necessário saber aproveitá-las não se entregando apenas a fracassos ou tristezas do passado. Seja otimista ao olhar para o futuro. No setor sentimental terá conhecimento de alguns fatos que podem alterar a sua maneira de estar numa relação. Não tome atitudes precipitadas sem antes refletir acerca da situação atual. No setor profissional após concluir algumas metas, é tempo de estabelecer novos projetos para o futuro. Entrará numa nova fase na sua vida profissional. Economicamente vai conseguir resolver um problema financeiro. Na saúde passará por momentos de confusão e cansaço

Câncer de 21/06 a 21/07 Câncer terá de ser prudente em relação a algumas situações que vai passar esta semana, seja justo consigo e com os outros, no final da semana sentirá melhorias e estará mais feliz. No setor sentimental passará por momentos tensos devido a conflitos com o seu parceiro. As suas emoções estarão muito exaltadas e não é aconselhável que tome decisões importantes até este período passar. No setor profissional vão surgir problemas quando menos se espera ou nas horas de maior movimento, tente ter tudo organizado para facilitar o seu trabalho. Economicamente tendência a muitos gastos. Na saúde tome atenção à sua alimentação.

Leão de 22/07 a 22/08 Leão terá uma semana com boas evoluções e progressos, vai conseguir dominar todos os setores da sua vida e saberá como agir em todas as situações. Não se isole, tente distrair-se e procure a companhia dos seus amigos. No setor sentimental tente compreender melhor os acontecimentos antes de atuar, seja prudente e cauteloso, passará por situações em que terá de ter paciência e astúcia para tirar o melhor partido. No setor profissional terá excelentes progressos e desenvolvimentos, a sua capacidade de comunicação está em alta e é um bom período para expor o seu ideias. Economicamente terá boas entradas de dinheiro. Na saúde tente viajar para repor as suas energias.

Virgem de 23/08 a 22/09 Virgem terá uma semana muito positiva, mas por vezes não vai valorizar os momentos bons que pode viver por alguma falta de entusiasmo, não seja tão exigente. Mostre uma atitude alegre e confiante. No setor sentimental aproveite esta semana para divertir-se mais, há possibilidade de conhecer pessoas novas. Tome apenas atenção aos seus comportamentos para não magoar o seu parceiro. No setor profissional tudo tende a correr bem, terá incentivo e apoios com os quais não esperava. O esforço anterior será agora compensado. Economicamente não são de prever dificuldades. Na saúde tendência a passar por momentos de grande cansaço.

Libra de 23/09 a 22/10 Libra fará tudo para evitar disputas ou conflitos, mas por vezes não vai conseguir não se envolva em problemas que não são seus. Terá de agir com disciplina e ter calma, com o passar do tempo tudo vai estabilizar e melhorar. No setor sentimental tudo decorrerá sem problemas, por vezes terá vontade em alterar a rotina, mas isso para já seria um erro. Acalme a ansiedade e tente ver os pontos positivos da sua relação. No setor profissional poderá deparar-se com dificuldades, esteja atento para dar resposta imediata a todas as situações, deixar acumular trabalho só vai trazer mais complicações. Economicamente terá muitos gastos. Na saúde deve procurar um médico para fazer exames de rotina.

Escorpião de 23/10 a 21/11 Escorpião terá uma semana agitada, com muitas solicitações e por vezes nem saberá por onde começar. O cansaço será a limitação principal e deve dosar e programar melhor o seu tempo. No setor sentimental viverá momentos muito felizes na companhia do seu parceiro, aproveite as boas influências e viva bem este período. Os que estão sozinhos podem encontrar alguém que será especial. No setor profissional terá de passar por alguns conflitos devido a divergências de opiniões entre os seus colegas de trabalho. Defenda as suas ideias com convicção de que está certo. Economicamente poderá ter de vender algo que tem valor afetivo para você. Na saúde tendência a problemas nos ossos.

Sagitário de 22/11 a 21/12 Sagitário terá tendência para isolar-se e afastar-se das pessoas de quem gosta. Aproveite esses momentos a sós para por os seus pensamentos em dia e pensar no que é melhor para você. No setor sentimental passará por momentos de dúvida que o vão levar a tomar decisões, mas a conjuntura mostra que vai conseguir fazer a escolha mais acertada. Ouça a voz do seu coração. No setor profissional os objetivos do passado podem agora concretizar-se. Bom período para dar início a algo de novo na sua vida. Economicamente terá melhorias acentuadas. Na saúde tente mudar de ambientes com frequência.

Capricórnio de 22/12 a 20/01 Capricórnio terá uma semana benéfica em que saberá dar pouca importância aos obstáculos e vai valorizar mais os acontecimentos positivos, essa forma de estar perante as situações fará com que se sinta realizado. No setor sentimental tende a criar demasiadas fantasias e ilusões que só vão causar instabilidade emocional mais tarde. Se está sozinho não é uma boa hora para dar início a uma relação. No setor profissional saberá aliar a força à inteligência para ultrapassar com êxito qualquer situação que possa ocorrer. Evite conflitos com colegas de trabalho. Economicamente prevêem-se acentuadas melhorias. Na saúde poderá ter dores de garganta.

Aquário de 21/01 a 19/02 Aquário terá uma semana tranquila, sem acontecimentos muito marcantes. Ainda que se sinta cansado e farto do dia-a-dia, não é uma boa hora para alterar as suas rotinas, aguarde por melhores ocasiões. No setor sentimental vai deparar-se com alguns comportamentos e atitudes imponderadas da parte do seu parceiro, não dê continuidade a situações que só o magoam. No setor profissional vai surgir uma oportunidade para por em prática um projeto que já tinha em mente há algum tempo. Aproveite o apoio dos seus colegas. Economicamente não faça gastos muito avultados. Na saúde não são de prever problema.

Peixes de 20/02 a 20/03 Peixes passará por situações que o vão levar a pensar e meditar acerca da sua vida. É um bom período para pensar em iniciar novas etapas que o levem mais longe. Necessita de evoluir interiormente. No setor sentimental vai entrar numa fase de transição pela sua própria vontade. Vai resolver algumas questões que geravam dúvidas, para poder dar início a um novo período na sua vida a dois. No setor profissional a semana é de crescimento e será rica em acontecimentos positivos. Surgirá uma possibilidade de ser promovido ou de assumir novas responsabilidades. Economicamente pode fazer investimentos de qualquer ordem. Na saúde tenha alguma atenção com os seus rins.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET