Geral

Horóscopo Semanal

Áries – De 21/03 a 20/04: Este é o momento que enfatiza as questões emocionais e familiares. Nelas há importantes reavaliações a serem feitas. Você não pode mais continuar agindo como no passado, pois esses velhos padrões dificultam a sua evolução. É hora de compreender a importância que as coisas do coração têm em sua vida, mas deixando de lado atitudes carentes e dependentes.

Touro – De 21/04 a 20/05: Este é um dos momentos mais importantes para você se centrar e compreender a importância de sua história emocional e de tudo o que lhe conduziu até este momento de sua vida e da importância de refletir como o coração é a base de tudo o que você anseia empreender. É hora de olhar mais para dentro e de entender como os antigos comportamentos ainda podem estar atuantes, dificultando um olhar para o futuro e para as mudanças.

Gêmeos – De 21/05 a 20/06: Os geminianos vêm passando por importantes desafios, que já foram representados nos eclipses e que agora estão simbolizados no movimento retrógrado do seu planeta regente Mercúrio. É um tempo de reflexões e de reavaliações e você deve usar a energia deste período para refletir sobre o que não quer mais que se repita em sua vida. Para isso deverá ter a coragem de mudar de atitude.

Câncer – De 21/08 a 21/07: A preciosidade de seus talentos, dons e qualidades está agora enfatizada e pode resultar num tempo de prosperidade, onde você fica mais consciente de como expressar de uma forma criativa os seus talentos. É o momento de brilhar a partir do coração e de compreender que a abundância está vinculada à gratidão e à generosidade.

Leão – De 21/07 a 22/08: Você nasceu sob o signo que rege o coração. Então, as questões mais importantes de sua vida sempre estarão relacionadas a sua capacidade de emanar sentimentos positivos, afetuosos e generosos. É isso que atrairá positividade para a sua vida, leonino. O planeta Mercúrio continua retrógrado em seu signo, sendo um momento em que deve ter paciência e fazer reavaliações sobre as coisas do coração.

Virgem – De 23/08 a 22/09: Considere este momento precioso, virginiano, pois ele antecede um novo ciclo em sua vida, que começará a atuar a partir do seu aniversário. Por enquanto é importante refletir sobre o que você está colhendo agora, que nada mais é do que a conseqüência dos anteriores atos, pensamentos e sentimentos.

Libra – De 23/09 a 22/10: Este é um belo momento pra você perceber quem são os seus amigos, a sua turma, os seus companheiros de jornada com quem tem importantes projetos criativos a realizar. É hora de olhar para o futuro e de perceber quem são essas pessoas que lhe acompanharão. É hora também de perceber que o afeto que você recebe é proporcional ao que emana.

Escorpião – De 23/10 a 21/11: No atual período as questões profissionais e afetivas estão evidenciadas aos escorpianos. É o momento de expressar criativamente os seus talentos e ser reconhecido e admirado. Entretanto, o grande questionamento atual é: de que adiantam as conquistas se elas não são compartilhadas com o coração? Por isso, a importância das questões afetivas.

Sagitário – De 22/11 a 21/12: Os horizontes sagitarianos são amplos, idealistas, nesta busca contínua de significado, de rumo e de realização dos ideais que norteiam o seu coração. O momento atual favorece estudos, viagens e tudo o que tenha esta conotação de ampliação de horizontes, tendo consciência de que o coração é o seu guia.

Capricórnio – De 22/12 a 20/01: A fase atual é desafiante aos capricornianos, pois há a necessidade de profundas transformações, que iniciam a partir da conscientização do que está cristalizado, estagnado. Se você seguir o coração perceberá o que é essencial nesta fase de desapego, mas que também pode propiciar um sentimento de prosperidade, capricorniano.

Aquário – De 21/01 a 19/02: Um dos maiores aprendizados da vida humana está vinculado aos relacionamentos e é esta arte de se relacionar que está agora evidenciada no céu astrológico aquariano. É um momento importante para agradecer as pessoas que estão em sua vida e para demonstrar o que você sente. Pois o que pode ser mais importante do que o amor compartilhado, aquariano?

Peixes – 20/02 a 20/03: O momento atual favorece a percepção do que precisa ser aprimorado, curado e transformado e isso terá reflexos sobre o trabalho e a qualidade de vida dos piscianos. Antigas atitudes orgulhosas e egocêntricas devem ser substituídas pela humildade e pela percepção de que o propósito humano é de continuo aprimoramento na jornada evolutiva.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo