Geral

Mais 60 casas são entregues na segunda fase do programa Minha Casa Minha Vida

O Governo de Porto Feliz entregou na quarta-feira, 3, mais 60 casas do programa Minha Casa, Minha Vida, desenvolvido em parceria com o Governo Federal. As 60 casas foram construídas no novo bairro Altos do Jequitibá, na antiga área do Engenho dos Bandeirantes, com investimentos de R$ 1.803.276, incluindo a infraestrutura do local.
O prefeito Cláudio Maffei (PT) fez a entrega das chaves para os futuros moradores e destacou a importância do evento. “O dia de hoje é muito especial. É um dia de muita felicidade já que estamos contemplando o sonho das pessoas”, disse às famílias. “Não tenham dúvidas que vocês vão morar em um dos melhores bairros da cidade, projetado e com um grande centro de lazer próximo com o estádio municipal, um campo para a comunidade e um ginásio”, completou Maffei.
De acordo com a administração, essa segunda fase contempla famílias de baixa renda e mulheres que sustentam sozinhas a própria casa. A solenidade da entrega das chaves contou ainda com a presença de diretores e servidores municipais, representante do banco Luso Brasileiro S.A e representantes da construtora Cartago.

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?