Geral

Masterclass de violino e exposição no Museu Cesário Motta

O Governo Municipal de Capivari, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Diretoria de Patrimônio Cultural, realiza na próxima quarta-feira, dia 19 de dezembro, o Masterclass de violino e uma Exposição de objetos do processo de construção de instrumentos.
O Masterclass de violino (aula aberta) será ministrado pelo professor Samuel Vilares. A Exposição de objetos do processo de construção de instrumentos e Masteclass de violino acontecem na quarta-feira, dia 19 de dezembro, no Museu Cesário Motta que fica na Praça José Zuza, s/n, no centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Professor
Samuel nasceu em 1976 em Capivari, iniciou seus estudos musicais com 10 anos de idade com seus Pais. Em 1997 ingressou no conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos” de Tatuí no curso de viola Clássica, orientado pelos professores Geraldo José Olivieri Jr, Raimundo Francini Jr. Alexandre Razera, Daniel Pires e, teve, como professoras de música de câmara Karen Fernandes, Helena Schaeffer e Master Class com os professores(as) Emerson de Biaggi, Bárbara Westphal ( Alemanhã), e Paulo Bosísio de 1997 até 2006.
Atualmente, se formou na área de pedagogia na Faculdade Cenecista de Capivari, desenvolvendo a monografia: “Contribuição da Educação Musical na formação do indivíduo”, o qual foi selecionado para participar no 10º congresso Nacional de iniciação Científica – CONIC SEMESP 2010. Tendo também participando do curso da Osesp: Descubra a Orquestra Na sala São Paulo, com a professora Viviane Beineke, desenvolvendo os trabalhos de musicalização e atualmente atuando como professor de musicalização do ponto de cultura Hugo Della Santa Capivari-SP e cursando o curso de pós-graduação em matemática (UNIMEP Piracicaba).

Inscrições
As inscrições podem ser feitas com Gabriela, pelo telefone 3492 5281 ou pelo email [email protected]. Participe e receba um certificado, as atividades são gratuitas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?