Geral

Motociclistas comemoram aniversário sábado e domingo

O Moto Grupo de Rafard, em parceria com a Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, e empresas da cidade e região, realiza o 3º Encontro de Aniversário do Moto Clube da cidade. O evento ocorre sábado e domingo (5 e 6), no Clube Social e Esportivo de Rafard (Cser).
No sábado, a programação começa às 14h. No domingo, as atrações se estendem pelo dia todo. Haverá apresentações artísticas e culturais, exposição de produtos e serviços para motos e praça de alimentação. Também será disputada etapa da Copa São Paulo de Luta de Braço 2011.
Segundo o presidente do Moto Grupo, Antônio Nunes da Costa, conhecido como Tonute, no encerramento haverá a entrega de troféus para o Moto Clube. A entrada é 1 kg de alimento não perecível (menos sal) ou R$ 2,00. Todo alimento e dinheiro arrecadados serão revertidos a instituições de caridade, indicados pela Assistência Social.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?