Geral

Obras realiza limpeza na Biquinha e na antiga Praça da Bíblia

O intuito da operação, além de limpar os locais, foi eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue

O intuito da operação, além de limpar o local, foi eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue

A Prefeitura de Rio das Pedras, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realizou no último sábado (09/11) um mutirão de limpeza em dois pontos da cidade: na antiga Praça da Bíblia (entrada do bairro Vitória Perim Cezarino – Pombal) e na área de lazer “Genatti Soave” (a “Biquinha”), no bairro Bom Jesus.
Funcionários da prefeitura, comissionados e efetivos, se voluntariaram para ajudar na limpeza do local. O mato alto foi aparado e o lixo que estava espalhado pelo local foi varrido. Caminhões e máquinas também auxiliaram na limpeza.
O intuito da operação, além de limpar os locais, foi eliminar possíveis criadouros do mosquito da dengue. Para isso, foram retirados entulho e lixo que estavam espalhados na área.
A Prefeitura de Rio das Pedras pede a colaboração da população para que não joguem lixo no local. Durante a limpeza, foram encontrados diversos tipos de lixo de uso pessoal, como: pacotes de alimentos, artigos de higiene, calçados, entre outros.
Caso a população queira fazer uma denúncia sobre descarte de lixo no local, podem entrar em contato com a Prefeitura pela Ouvidoria municipal. O telefone é (19) 3493-9441.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?