Geral

Prefeitura entrega 300 unidades do “Minha Casa, Minha Vida”, condomínio Pitangueiras nesta quarta-feira, 02 de Agosto

01/08/2017

Prefeitura entrega 300 unidades do “Minha Casa, Minha Vida”, condomínio Pitangueiras nesta quarta-feira, 02 de Agosto

pitangueiras

O grande dia de receber as chaves da casa própria chegou. Nesta quarta-feira (dia 02 de agosto), às 12h, o prefeito Thiago Assis, acompanhado do governado do Estado Geraldo Alckimin e representantes da Caixa Econômica Federal entregarão as 300 chaves para os contemplados pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, condomínio Pitangueiras. A cerimônia acontecerá no empreendimento, localizado no Jardim Panorama.
Thiago afirma que todos os 300 contemplados devem comparecer na cerimônia para que recebam as chaves e retirem as autorizações com as datas e horários das mudanças que acontecerão logo no dia 03. “Organizamos as mudanças por blocos, 30 famílias por dia se acomodarão em suas novas moradias. É indispensável à presença de todos e devem lembrar de levar documentos pessoais. Será um momento de grande comemoração”, afirmou o prefeito.
Os condomínios contam com portaria, salão comunitário, área de lazer, quadra poliesportiva, escola, vagas de garagem, gás encanado, entre outras benfeitorias.

 MAIOR OBRA HABITACIONAL DE MONTE MOR

A maior obra habitacional da história de Monte Mor conta com dois condomínios, Pitangueiras e Flamboyant, que possuem 300 apartamentos cada. Os apartamentos foram construídos em uma área de 43.823 m² localizada no bairro Jardim Panorama e tem investimento total de R$57,6 milhões, sendo R$ 12 milhões custeados pelo “Casa Paulista” do Governo do Estado e o restante pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida”. A construção foi realizada pela empresa Cury Construtora e Incorporadora S/A.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?