Geral

Prefeitura terá espaço do empreendedor e unidade Sebrae

16/01/2017

Prefeitura terá espaço do empreendedor e unidade Sebrae

Dr. Cássio e Daniela Abdala conversam sobre unidade do Sebrae Aqui (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)
Dr. Cássio e Daniela Abdala conversam sobre unidade do Sebrae Aqui (Foto: Divulgação/Prefeitura de Porto Feliz)

PORTO FELIZ | Na tarde desta terça-feira, 10, o prefeito de Porto Feliz, Dr. Cássio Habice Prado, recebeu em seu gabinete a representante do Escritório Regional de Sorocaba do Sebrae-SP, Daniela Marques de Oliveira Abdala.
Durante o encontro foi assinado um protocolo de intenções para que Porto Feliz receba uma unidade do Sebrae Aqui, importante ferramenta para auxiliar e incentivar o empreendedorismo no município, contribuindo para o desenvolvimento.
Nos próximos meses será implantado um Espaço do Empreendedor no Paço Municipal e será assinado o termo de compromisso entre a Prefeitura e o Sebrae-SP, firmando a parceria e estabelecendo metas relacionadas à capacidade de atendimento e realização de cursos e oficinas.
Com estas ações, a Prefeitura pretende acelerar os processos de abertura de empresas na cidade e permitir que o empreendedor tenha amplo acesso aos produtos e serviços oferecidos pelo Sebrae-SP.
O chefe de gabinete, Célio Peixoto dos Santos, e representantes da Associação Comercial e do Sindicato Rural de Porto Feliz também participaram da reunião.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?