Rafard

Rafard arrecada mais de 800 quilos de alimentos na Campanha Conexão Solidária

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Na 3ª Edição da Campanha Regional Conexão Solidária, Rafard arrecadou mais de 800 quilos de alimentos não perecíveis.

A arrecadação foi no último sábado (17), das 8h às 17h, através de uma iniciativa da EPTV, em parceria com as Prefeituras e Departamentos de Serviço Social de toda a região.

Em Rafard, os pontos de coleta foram na Praça da Bandeira, no centro, e na Praça Domingos Fontolan, na popular. Voluntários do Fundo Social e Serviço Social, e demais colaboradores, permaneceram durante o dia de Campanha recebendo as doações através do sistema drive-thru.

“Rafard é mesmo uma cidade iluminada. Tenho orgulho do nosso povo! O sentimento de hoje é gratidão a todas as pessoas que colaboraram com a Campanha Conexão Solidária. Foram 820 Kg de alimentos arrecadados que certamente farão a diferença na vida de muitos rafardenses que passam por dificuldades”, comentou o prefeito Fábio dos Santos.

Para quem ainda não conseguiu fazer a doação, e contribuir com as famílias que mais necessitam, a Campanha de Alimentos continua também nos postos de vacinação contra a Covid-19. A doação é voluntária e quem for tomar a dose da vacina pode ajudar doando alimentos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?