NotíciasRafard

Rafard participa do ‘Dia de Campo’ com o governador João Doria

Foto divulgação Prefeitura Rafard

O chefe do departamento de Meio Ambiente de Rafard, Guilherme Pagotto, participou na quinta-feira (12), do ‘Dia de Campo: Caminhos do Agro SP’. O evento aconteceu na Fazenda Santa Elisa, em Campinas, e contou com a presença do governador João Doria.

A ação integra o ‘Cidadania no Campo’, projeto estratégico da pasta para promover o desenvolvimento sustentável na área rural.

Organizado pela Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, o encontro contou com a presença do secretário estadual, Gustavo Junqueira. O engenheiro agrônomo da Casa de Agricultura de Rafard, Décio Leite, também marcou presença.

Cerca de 800 produtores rurais participaram das atividades. No local, foram montadas seis estações temáticas, onde os convidados receberam orientações técnicas e práticas sobre pesquisa, extensão rural e defesa agropecuária. As ações foram coordenadas por profissionais da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e de empresas privadas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?