Geral

Religião – Saudação as Mães

Pe. Antônio Carlos D’Elboux - Pároco de Rafard

No próximo final de semana estaremos celebrando o dia consagrado às mães. Por isso, desde agora, apresento nossas saudações a todas as mães, mas algumas delas quero homenageá-las especialmente, invocando sobre todas as bênçãos daquela que, Jesus na Cruz, nos deu por nossa mãe e que, aqui em Rafard, a invocamos com o título de Nossa Senhora de Lourdes.
Saúdo as mães pobres que sofrem para poder alimentar seus filhos.
Cumprimento as mães que acompanham seus filhos para a vida escolar, na esperança de que eles amanhã, tenham maiores possibilidades do que elas.
Parabenizo as mães que com seus filhos já crescidos e realizados, encontram-se hoje em asilos e não têm a presença deles.
Cumprimento as mães que perderam seus filhos queridos e que não tem ninguém para cumprimentá-las nessa ocasião.
Saúdo as mães que com suores e renúncias, preparam aqueles que amanhã conduzirão nosso país em busca de um mundo cada vez melhor, mais humano e fraterno.
Parabenizo as mães que sofrem por ver seus filhos nas prisões e aguardam ansiosas o momento de sua libertação.
Cumprimento as mães que se encontram doentes nos leitos dos hospitais ou em quaisquer outros lugares e cujos filhos esquecem-se de visitá-las.
Saúdo as mães cujos filhos se encontram nas drogas ou no alcoolismo, ocasionando grandes dores a elas e aos demais familiares.
Parabenizo as mães de nossa Comunidade Paroquial que testemunham a fé, dom precioso de Deus, para seus filhos.
Como filhos, o melhor presente que podemos oferecer para nossa mãe é rezarmos por ela. Se falecida, para que esteja gozando da presença de Deus no céu. Se viva, para que tenha saúde, força e coragem. Tudo o que fizermos para nossa mãe, vamos receber de Deus cem vezes mais. A mãe é tão importante que o próprio Deus quis ter uma.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET