Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Império – Globo – 21h – sexta-feira: José Alfredo custa acreditar no que Cora disse a ele. José Pedro e Amanda conversam ao telefone. Danielle questiona Maurílio e ele liga para o seu comparsa misterioso. Vicente serve o jantar na casa de Xana. Cristina consola Xana. José Alfredo pensa no que Cora disse e conversa com Josué. Magnólia visita Maria Ísis. Marta mostra fotos do álbum a Silviano. José Alfredo e Maria Ísis vão à casa de Magnólia. Otoniel conversa com Ismael e Manoel no bar. Ismael pede para Lorraine rasgar o cheque que recebeu de Érika. Amanda visita José Pedro no hotel. Elivaldo fala para a família que vai fazer vestibular. Magnólia conversa com José Alfredo e Érika. Xana diz a Naná o motivo pelo qual está triste. Helena ameaça Jonas. Leonardo e Amanda escolhem um veículo para o negócio deles. Beatriz se declara para Cláudio. Juliana e Xênia se estranham. José Alfredo enfrenta Maria Marta.

Pega Pega – Globo – 19h – sexta-feira: Júlio descobre que Arlete está namorando Pedrinho e briga com a família. Eric conta a Bebeth sobre os documentos que comprovam que Mirella foi assassinada. Arlete confessa a Júlio que se apaixonou por Pedrinho. Sandra Helena comenta com Júlio e Agnaldo que desconfia de que Malagueta tenha incriminado Eric. Sabine promove Malagueta a vice-presidente interino da empresa, na ausência de Eric. Athaíde comenta com Lígia que Lourenço faz muitas perguntas sobre sua época como desembargador. Arlete pede informações a Antônia sobre o tempo de prescrição de um crime.

Nos Tempos do Imperador – Globo – 18h – sexta-feira: Pilar afirma a Samuel que sabe que ele ainda a ama. Guebo se declara para Zayla e a beija. Samuel e Zayla ficam mexidos, mas se afastam de Pilar e Guebo. Teresa e Celestina desconfiam quando Isabel conta da indisposição de Luísa. Teresa conforta Luísa. Caxias alerta Pedro sobre um possível ataque da Inglaterra ao Brasil. Todos temem uma possível guerra entre os dois países. Pedro descobre que a Inglaterra atacou navios brasileiros em alto mar.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira: Duca se desespera e Gael ajuda a socorrer Dalva. Lobão consegue fugir, mas Edu registra a placa do carro usado pelo vilão e repassa a Gael. Lobão e os alunos da Khan se preparam para o campeonato. Nat estranha a falta de contato de Duca. Dalva é internada e Duca pede a Gael que entregue o relógio com a câmera escondida para Nat. Heideguer e Lobão explicam seu esquema para Nat, que se desespera por não conseguir gravar a confissão dos bandidos. Lucrécia volta para casa. Gael implora para que Karina desista do campeonato. Jade descobre que Cobra está com Karina no Warriors. Nando pede permissão a Tomtom para namorar Delma. Gael entrega o relógio para Nat, que tem uma ideia para conseguir desmascarar Lobão e Heideguer. Começa a luta de Nat.

Nazaré – Band – 20h25 – sexta-feira: Nazaré expulsa Bárbara de casa. Bernardo procura Verônica e pede para a mãe ajudá-lo a encontrar Félix. Olívia conta para Cris que Bernardo terminou o namoro com ela. O advogado faz a defesa do julgamento de Nazaré. A nova funcionária, Ivana, tenta levar o bebê para passear, mas Emerlinda a impede. Dolores se acerta com Bárbara. Duarte invade o quarto de Nuno. Gonçalo confessa para Laura que não consegue falar com a filha e se sente culpado por tudo o que aconteceu. Bernardo avisa a mãe que Erica está morando com Luiz na casa de Dolores. Duarte descobre que Nuno está apaixonado por Verônica. A empresária acha que viu Félix na fábrica e pede a exumação do corpo do marido.

Gênesis – Record – 21h – sexta-feira: Asenate e Abumani são surpreendidos durante a tentativa de fuga.

FILMES

Somos Marshall – Globo – 15hW – sexta-feira: Quando um desastre de avião tira a vida dos membros do time de futebol americano da Universidade de Marshall e de alguns de seus fãs, o novo treinador da equipe e alguns sobreviventes do acidente farão de tudo para remontar o time. [Programação alterada]

Snatch – Porcos E DiamantesGlobo1h15 – sexta-feira: Frankie Quatro-Dedos é um ladrão de diamantes que também faz o trabalho de intermediário de peças roubadas. De passagem por Londres, ele precisa chegar até Nova York para vender alguns diamantes de seu chefe, Avi. Porém, a tentação é mais forte e ele acaba dando uma pausa em sua viagem para apostar em uma luta ilegal de boxe. Enquanto isso, dois promotores de lutas chamados Turco e Tommy se unem a um fazendeiro local, Coco de Tijolo, na tentativa de convencer Mickey O’Neil, um pugilista cigano, a participar de uma luta sem luvas, onde vale tudo. O’Neil inicialmente não aceita a proposta, mas termina concordando em participar de uma luta da dupla. Já Avi, impaciente com a demora de Frankie Quatro-Dedos, contrata “Bullet Tooth” Tony para encontrá-lo e trazer consigo os diamantes.

Ferrugem – Globo – 3h – sexta-feira: Assim como a maioria dos adolescentes, a jovem Tati (Tiffanny Dopke) ama compartilhar sua vida nas redes sociais e registrar todos os momentos. Porém, após perder o inseparável celular, ela se vê vítima da criminosa divulgação de seus registros íntimos no grupo de whatsapp da turma do colégio, o que gera terríveis consequências.

Fronteira – Band – 3h45 – sexta-feira: A esposa de um ex-xerife do Arizona é morta na fronteira do México com os Estados Unidos. Um mexicano, que está atravessando a fronteira ilegalmente, é considerado o principal suspeito. No entanto, o marido da vítima decide investigar para descobrir o verdadeiro assassino. Todos os envolvidos têm suas vidas mudadas para sempre.

Real – O Plano Por Trás Da História – Globo – 4h30 – sexta-feira: Arrogante e inflexível, Gustavo Franco é um crítico feroz da política econômica adotada pelo governo brasileiro nos últimos anos, que resultou em um cenário de hiperinflação. Opositor de políticas de cunho social, ele é adepto de um choque fiscal de forma que seja criada uma moeda forte, que devolva a dignidade aos cidadãos. Quando o presidente Itamar Franco nomeia Fernando Henrique Cardoso como o novo ministro da Fazenda, Gustavo é convidado a integrar uma verdadeira força-tarefa, cujo objetivo é criar um novo plano econômico.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?