Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas para o fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

NOVELAS

Amor de Mãe – Globo – 21h – sexta-feira

Lurdes interfere na discussão de Vitória e Thelma, que afirma à advogada que não desistirá de seu restaurante. Betina expulsa Vicente de sua casa. Lurdes questiona Vitória sobre Álvaro. Vitória aconselha Lurdes a convencer Thelma a vender o restaurante. Magno se preocupa com a ausência de Betina no hospital. Vicente procura Álvaro, e Amanda registra. Álvaro humilha Vicente. Vitória apresenta Lucas a Lurdes, e afirma que o advogado cuidará do caso de Sandro. Betina desiste de prestar queixa contra Vicente, e Magno se preocupa. Eunice repreende Camila por sua atitude com Loyane. Davi conta para Miguel que terá um bebê com Vitória. Lídia e Raul se divorciam. Durval reconhece Thelma, e os dois se aproximam. Davi pede Vitória em namoro. Sandro pede que Lurdes faça uma entrega para Marconi.

Bom Sucesso – Globo- 17h – sexta-feira

Nana e Alberto ficam chocados com as revelações de Gisele e a expulsam da mansão. William volta para o Rio para desmascarar Diogo. Tonho ameaça sair de casa, quando Lulu avisa ao marido que Waguinho irá morar com eles. Gisele e William revelam a Fábio que Diogo é o responsável pela morte de Felipe. Gisele se disponibiliza para desmascarar Diogo. Marcos demite Diogo. Diogo marca um encontro com Gisele, sem saber que ela se uniu a William e Fábio para desmascará-lo.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira

Rita insinua que, se Joaquim não falar a verdade para Lígia, ela contará. Celso elogia o texto de Jaqueline sobre a morte de Zé Carlos. Marco e Carla planejam sua festa de casamento. Max decide escrever sobre Guga em suas redes sociais. Serginho aconselha Rita a não se envolver com a traição de Joaquim. Jaqueline, Milena e César avaliam a repercussão do texto sobre Zé Carlos. Guga fica desolado com a raiva de Max, e Serginho tenta confortá-lo. Marquinhos confronta Celso pelo artigo de Jaqueline sobre Zé Carlos. Carla e Marco combinam a mudança dele e Anjinha para a casa dela. Celso e Neide se preocupam com a repercussão do texto, e Jaqueline se sente culpada. Cléber pensa em se juntar à família na Bahia. Lúcia confidencia a Jaqueline que Zé Carlos deixou anotações anônimas. Osório reclama com Regina e Max sobre o post de Guga. Joaquim confessa seu caso com Aline e pede o divórcio a Lígia.

Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira

Hadja pede a Tiago que entregue o pendrive com as declarações de Henique à polícia e ele o faz, dando o objeto a Lúcio. Bia vê uma notícia no jornal com a imagem de Jorge e Vera. Desorientada, ela o procura e exige explicações. Ele conta a Bia que Vera teve um filho dele e estão juntos na foto porque estavam buscando pistas sobre a criança. Jorge admite que só soube sobre o filho agora, mas não pode ignorar sua existência.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira

Mirela chega na festa secreta na escola e recebe elogios pela organização. Glória pede que Roger coloque Pendleton de volta a O11O. Jerry aparece para tocar com sua banda na festa do colégio. Com a festa bombando, Gabi faz uma denúncia anônima para Ruth. Marcelo e Roger brigam feio durante o jantar na casa da mãe. Ruth aparece no colégio e acaba com a festa dos alunos. O grêmio é acusado de ter organizado a festa secreta e Mirela é afastada de sua posição. Alterado com a discussão entre Roger, Marcelo acaba batendo no carro de Débora. Mirela desconfia que Gabriela tenha sido a responsável pela festa secreta. Ester se prepara para seu primeiro dia de aula na escola. Luigi conta para os pais que está escondendo Eric em casa.

Meu Coração É Teu – SBT – sexta-feira

Fanny está triste por Ana e comenta a situação com o avô. Nicolas conta que Diego está interessado em Ana. Manuela não consegue controlar as crianças. Nando comenta com a irmã que Helena tem reações muito estranhas e Fanny pede que tenha cuidado com ela. O médico diz a Jennifer que precisam realizar a cirurgia e que afirma que ela jamais poderá ter filhos. Johnny deve seis meses de aluguel. Ana descobre que Sebastião está dançando com outros garotos na rua, e pede que evite se juntar a eles por questões de segurança. Sebastião se nega a obedecer. Bruno conta a Manuela que teve pesadelos com Isabela. Diego surpreende Ana tomando um café na biblioteca, Fernando chega em seguida e com ciúmes, briga com o irmão, a família toda ouve a briga. Diego sai da mansão chorando e Ana tenta falar com ele, Diego conta a Ana de seu amor pela ex-esposa de Fernando e como este ele roubou seu amor. Diego diz a Ana que também prometeu à falecida que perdoaria Fernando. Fernando conversa com Bruno e diz que gostaria de resolver de uma vez por todas seus problemas com Diego. Fanny e Nando conversam. Jennifer termina sua relação com Nicolas. Ela mente sobre o real motivo e diz que já tem um namorado mais jovem e atraente que ele.

Abismo de Paixão – SBT – 18:45 – sexta-feira

Ramona diz a Augusto que no dia do acidente em que morreu Estefânia e Rogério, quem ia fugir com ele era Carmem, e que Estefânia tentava impedi-la. Na casa de Carmem, ela diz a Ramiro que ele só serve para estar na cama, e para cumprir as ordens de Almerinda e Ingrid, que ele é um “frouxo”. Ramiro se zanga e aponta a arma para Carmem, Carmem diz para que ele a dispare. Ramona diz a Augusto que Carmem já estava grávida quando se casou com ele. Sabrina comenta com Paulo que eles precisam se casar, pois ela está grávida. Henrique se mostra contrário à relação da irmã com Paulo, mas Betânia diz que a ele não deve se meter se na vida de sua irmã. Ramiro exige que Carmem confesse que foi ela quem matou Kênia. Augusto discute com Edmundo por ele não ter lhe contado que Carmem já estava grávida antes do casamento. Florência e Damião pedem ao Padre Lupe que os case, o Padre responde que se eles estão seguros do amor que sentem, ele os apoiará. Padre Lupe pergunta a Elisa porque ela ainda não esclareceu com Damião que eles não são meio irmãos. Elisa responde que quando foi dizer, encontrou Damião na cama com Florência. Damião diz à sua mãe que decidiu se casar com Florência e depois vão viver na capital. Augusto se lembra de quando Ramiro disse que o filho de Carmem não era seu.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira

Safira vai embora antes do jantar ser servido, mas o suficiente para Priscila ficar feliz em passar bons momentos ao lado da mãe. A adolescente posta na internet que teve um dos melhores dias de sua vida. Rebeca faz uma oração para Manuela, que na verdade é Isabela. Regina coloca grades na sacada do quarto de Isabela. Lurdinha recebe um buquê de flores, mas sem envelope. Frederico aparece e diz que ele que enviou para elas e decidiu falar pessoalmente o que gostaria de escrever: «Esse é o meu pedido de desculpa». Ela diz para ele voltar para a mesa dele e levar as flores junto. Safira pede para Otávio aumento no salário de Tomas. Omar começa a trabalhar como coroinha da Igreja Católica. O Padre explica que ele precisa ser cuidadoso com tudo. Sabrina também decide ficar na igreja para ficar próxima de Omar. Joaquim vai conversar com Manuela, mas fica na dúvida se faz a declaração ou não. Manuela conta que abraçou Téo no vilarejo e que disse o quanto o amigo é especial. Joaquim entende errado e desiste de se declarar. Todos vão para a igreja. O Padre Lutero dedica à missa para a recuperação de Fiorina. Arthur interrompe o ensaio da C1R e anuncia que a gravadora possui uma nova assessora de imprensa, Regina. Omar tropeça e se suja de vinho durante a missa. Revoltado, o garoto sai da igreja e o Padre vai atrás dele.

Topíssima – Record – 19h45 – sexta-feira

Inês curte a fama de herói de Edevaldo. O restaurante de Marinha vai retomando a rotina normal. Os estudantes organizam um casamento coletivo e convidam Dagoberto para padrinho. Paulo Roberto tenta subornar o diretor do presídio, mas é humilhado. Pedro ameaça os outros presos. Com a cabeça raspada, Paulo Roberto é levado para a cela. O reitor troca socos e ofensas com Pedro. Em outra cela, Lima lamenta diante de Bruno. Pedro e Paulo Roberto lutam até desmaiarem. Carlos recebe uma ligação e é avisado que Sophia apanhou na prisão. Antonio desabafa com Rafael. Sophia é atendida na enfermaria do presídio. Vitor sai da prisão e recebe o perdão de Fernando. Thaís abre mão da guarda de Jade e a menina volta para André. Sete meses se passam. Antonio lamenta o afastamento de Sophia. Amamentando o bebê, a herdeira do Grupo Alencar avisa que é melhor contar a verdade para Antonio. Ela pede para Carlos, Clementina e Andrea cuidarem da criança. Os estudantes se preparam para o casamento coletivo. Mariinha se emociona ao ver Gabriela vestida de noiva. Bruno deixa a prisão. A perícia do celular de Sophia é concluída. André mostra o papel para Graça e Edevaldo verem quem matou Lara.

O Rico e Lázaro – Record – 20h45 – sexta-feira

Neusta finge não ouvir o aviso de Joaquim e Yasha. Zac presenteia Zelfa e Elga. Shag-Shag avisa que procurará clientes no palácio. Yasha agradece a sinceridade de Joaquim. Neusta inicia as preparações para a festa de casamento do filho. Nebuzaradã dá em cima de Joana e Sammu fica enciumada. Fassur discute com Zadoque. Neusta e Irom confabulam contra a Babilônia. Shag-shag sente ciúmes ao ver Arioque conversando com Namnu. Hurzabum trata Rebeca com carinho. Fassur diz que fará de tudo para destruir Joana. Triste, Shag-Shag retorna para a Casa da Lua. Raquel e Dalila parabenizam Gadise pela gravidez. Nitócris ameaça Sammu-Ramat. Os sábios hebreus lamentam a presença de Nabonido. Joaquim avisa que não se casará com Yasha e pede apoio a Evil-Merodaque e Shamiran. Lia se apresenta à Amitis. Abednego visita Naomi. Daniel agradece a ajuda de Deus. Em conversa com um feitor do Campo de Dura, Asher prova que é bom de arco-e-flecha. Ezequiel parabeniza a fé de Joana. Zac visita sua noiva e lhe presenteia com uma joia. Matias apresenta Gadise aos familiares. Rabe-Sáris se despede de Nebuzaradã e segue para a Casa da Lua. Nabucodonosor anuncia a partida para o Campo de Dura. Yasha aproveita a ocasião e avisa que não se casará com Joaquim. Neusta desmaia com a notícia.

FILMES

Roubo nas Alturas – Globo – 15h14 – sexta-feira

Josh Kovacs era um funcionário exemplar de um dos prédios mais badalados de Nova York, conhecido como A Torre. Lá, ele é uma espécie de chefe de uma equipe de profissionais “mais ou menos” qualificados, como Lester, Cole Howard, Odessa e Rick, entre outros. A vida de todos vira de cabeça para baixo quando Arthur Shaw, o bilionário ocupante da cobertura, é preso pelo FBI por ter cometido uma fraude, transformando o fundo de pensão de toda a equipe em pó. Disposto a recuperar a grana deles, Josh convida um vizinho para ajudá-lo a descobrir aonde foi parar esse dinheiro para pegá-lo de volta e fazer justiça, tendo em vista que nem o FBI sabe do destino da fortuna.

Bonitinha, Mas Ordinária – Globo – 3h10 – sexta-feira

Edgard trabalha como subalterno na empresa do milionário Werneck e é apaixonado por Ritinha, uma mulher simples que trabalha como professora para sustentar a mãe e suas três irmãs. Um dia, Peixoto, genro e funcionário de Werneck, lhe faz uma proposta para que se case com Maria Cecília, filha do patrão. O motivo é que Maria Cecília foi currada e agora precisa de um noivo, mesmo que seja comprado. Edgard hesita, mas aceita a proposta. A partir de então ele entra em uma grande dúvida: deve depositar o cheque e se casar com Maria Cecília ou ficar com Ritinha, seu grande amor?

Atrás das Linhas Inimigas 4: Missão África – Globo – 4h39 – sexta-feira

Em uma missão não sancionada na África, uma equipe dos Seals é enviada para localizar uma operação secreta de mineração e impedir a venda de urânio para terroristas internacionais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?