Geral

Secretaria de Educação firma parceria com a CPFL para projeto educacional

05/05/2017

Secretaria de Educação firma parceria com a CPFL para projeto educacional

Foto: Divulgação/CPFL
Foto: Divulgação/CPFL

PORTO FELIZ | A Prefeitura de Porto Feliz, por meio da Secretaria de Educação, firmou na manhã de quinta-feira, 4, parceria com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), para a realização do projeto “CPFL na Escola”. O projeto tem o objetivo de capacitar educadores de escolas públicas municipais para disseminar conceitos básicos de uso inteligente e seguro da energia elétrica.

Os professores da rede participarão de um curso de capacitação para promover ações lúdicas e interativas contribuindo para a mudança de hábitos e comportamento dos alunos e comunidades locais.

O “CPFL na Escola” também promoverá um concurso educativo que poderá premiar as escolas com um laboratório de informática, uma sala de vídeo e materiais esportivos. O início do projeto está previsto para o dia 15 deste mês nas escolas do ensino fundamental da rede municipal.

Como cidade participante do projeto, Porto Feliz deverá receber uma carreta interativa da Companhia para visitação, com vídeos educativos, maquetes, simuladores e jogos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?