Geral

Senac terá curso de Capacitação para Cozinheiros e Garçons

PAT de Rio das Pedras fechou uma parceria com a entidade e auxiliará os riopedrenses que queriam fazer o curso

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Águas de São Pedro e Campos do Jordão oferecerão em 2014 o curso de Capacitação para Cozinheiro e Capacitação para Garçom. Realizados em período integral, os cursos têm aulas práticas e teóricas de manhã, tarde e noite, e são oferecidos nos hotéis-escola Senac Grande Hotel São Pedro e Grande Hotel Campos do Jordão, com um dia de descanso semanal de acordo com escala. Os cursos são totalmente gratuitos.
O título Capacitação para Cozinheiro tem duração de quatro meses e meio, enquanto o Capacitação para Garçom dura dois meses e meio. Não há taxas de inscrição e matrícula. O Senac oferece alojamento e refeições gratuitas durante o período do curso.
O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Rio das Pedras fechou uma parceria com a entidade na semana passada e auxiliará os rio-pedrenses que queiram fazer o curso. Para mais informações, entrar em contato com o PAT através do telefone (19) 3493-6192. O endereço é Rua Lacerda Franco, 45, no Centro.
Para candidatar-se a uma bolsa de estudo em um dos dois cursos é preciso ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, disponibilidade para realizar o curso em tempo integral, ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?