Geral

Stand-up ‘Pay per riu’ lota o Centro Pedagógico

Stand-up 'Pay per riu' lotou o Centro Pedagógico

Show foi realizado no Centro Pedagógico no sábado (09/11), em duas sessões: às 19h e às 21h

O show de stand-up “Pay per riu”, comandado pelos comediantes Antônio Celso Junior e Marcos Aguena, foi apresentado no último sábado (09/11) em Rio das Pedras. O evento, realizado no Centro Educacional e Pedagógico Engenheiro Prefeito Antônio Costa Galvão, contou com duas sessões: umas às 19h e uma às 21h. Ao todo, 305 pessoas assistiram ao espetáculo.
A proposta do show consiste em diversas entradas intercaladas dos humoristas, com duração que pode variar entre 5 a 20 minutos. A estrutura da apresentação mescla diversos estilos de humo, entre eles: esquetes, paródias, interações, imitações, piadas, entre outros.
Durante o espetáculo, os atores interagiam bastante com a plateia; inclusive, duas pessoas foram chamadas para subir ao palco e participar do espetáculo. No final da apresentação, três pessoas foram presentadas com brindes.
“A recepção do público riopedrense foi sensacional. Eles foram muito participativos e nos receberam com muito carinho e atenção. Esperamos voltar em outras oportunidades”, diz o ator Antônio Celso Júnior. “Adoramos a cidade, que é muito linda e tranquila. Queremos voltar mais vezes para conhece-la melhor”.
O evento foi uma realização da Prefeitura de Rio das Pedras e da Secretaria Municipal de Cultura.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?