Mombuca

Terceira Idade comemora Dia do Idoso com festa

Participantes dos grupos da Terceira Idade de Mombuca se reuniram no Centro de Lazer na terça-feira, 27, para festejar o Dia do Idoso, comemorado na mesma data.
O evento reuniu integrantes do Programa de Qualidade de Vida e do Grupo Unidos para Sempre. Membros da Terceira Idade de Capivari também participaram da comemoração com apresentações de dança, música e contadora de histórias.
O encontro foi uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade de Mombuca. O prefeito Marcos Poletti, a primeira-dama Sandra Avanci e a vice-prefeita Maria Ruth de Oliveira estiveram presentes na festa, que reuniu mais de 60 participantes.
Durante a comemoração, Poletti anunciou novas conquistas para os idosos do município. “Mombuca já tem a garantia da Praça do Idoso para o ano que vem. Será um local dedicado para as atividades do idoso com o objetivo de melhorar a qualidade de vida. Além disso, temos a conquista de uma verba para a compra de equipamentos e materiais para uso nas festas e encontros para a Terceira Idade”, afirmou.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?