Geral

Unidade móvel do Sebrae-SP faz atendimento em Rio das Pedras

O Sebrae Móvel, unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores, estará em Rio das Pedras, entre os dias 11 e 14 de março, na Praça da Matriz, sempre das 10 às 16 horas. A iniciativa do escritório regional do Sebrae-SP em Piracicaba, que recebeu apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Comercial e Industrial de Rio das Pedras (Acirp), visa facilitar o acesso de empresários e futuros empreendedores aos serviços e ferramentas para a melhoria de seus negócios. Todas as atividades são gratuitas.
Rio das Pedras também será um dos primeiros municípios da região a receber o Sebrae Visita, quando consultores e analistas do Sebrae-SP estabelecerão contato direto com os empresários, no ambiente da própria empresa. Entre os objetivos deste programa estão apresentação de soluções e ferramentas de apoio à gestão de negócios, conforme as necessidades específicas das micro e pequenas empresas visitadas.
No Sebrae Móvel, os empreendedores receberão atendimento sobre temas variados como marketing, finanças, qualidade e administração. A unidade itinerante é equipada com mesas de atendimento, computador, internet sem fio, ar condicionado e farto material sobre os serviços oferecidos.
Para marcar o encerramento da programação, no dia 14 de março, às 19 horas, no Centro Educacional Pedagógico “Prefeito Engenheiro Antônio Costa Galvão”, a equipe do escritório regional do Sebrae-SP em Piracicaba promove a palestra “Qualidade no atendimento ao cliente”.

Na opinião do gerente do escritório regional do Sebrae-SP em Piracicaba, Antonio Carlos de Aguiar Ribeiro, a programação será uma boa oportunidade de troca de informações e conhecimento. “Firmamos parcerias que nos ajudarão a levar aos empresários de Rio das Pedras nossos principais serviços e programas. É muito importante os empresários receberem nossos consultores, aproveitando ao máximo a visita do Sebrae-SP. Tenho certeza de que os atendimentos auxiliarão as micro e pequenas empresas a entenderem como podem melhorar seus empreendimentos”.

SEBRAE MÓVEL – O Sebrae Móvel é uma unidade veicular de atendimento a empresários e empreendedores. Equipada com mesas, computador, internet sem fio e ar-condicionado, tem como objetivos orientar e informar os interessados em abrir a própria empresa, empresários não formalizados que querem formalizar o seu negócio, além dos empresários já formalizados que buscam melhorias e capacitação em gestão.

SEBRAE VISITA – O Sebrae Visita é um novo programa do Sebrae-SP, realizado por meio de blitze em áreas comerciais, com a presença de equipes que levam aos empresários informações sobre produtos e serviços da entidade (Sebrae-SP) para a melhoria dos negócios nas micro e pequenas empresas. A equipe – devidamente identificada por crachás e veículo com a logomarca da entidade – levará dicas sobre as ferramentas disponibilizadas pelo Sebrae para o dia-a-dia da micro e pequena empresa. Os empresários serão cadastrados pela equipe para que recebam, por email, material informativo focado nos temas de interesse das MPEs (vendas, marketing, questões jurídicas, gestão financeira e outros), além de obter informações e dicas sobre o regime do Empreendedor Individual (EI), e para que tenham acesso a todas as atividades proporcionadas pelo Sebrae-SP.

SERVIÇO:
Sebrae-SP/Programação em Rio das Pedras
Realização: Escritório regional do Sebrae-SP em Piracicaba
SEBRAE MÓVEL – 11 a 14 de março – 10 às 16 horas – Praça da Matriz
SEBRAE VISITA – 11 a 14 de março /Atendimento in loco nas empresas
PALESTRA – 14 de março/19 horas/Tema: “Qualidade no atendimento ao cliente” – Local: Centro Educacional Pedagógico “Prefeito Engenheiro Antônio Costa Galvão”
Informações e inscrições: (19) 3434.0600
# Todas as atividades são gratuitas.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?