Geral

Vacina tetra viral já está disponível no município de Rio das Pedras

A Prefeitura Municipal de Rio das Pedras, por meio da Secretaria de Saúde, já está disponibilizando a vacina tetra viral no Centro Médico “Dr. Francisco Gorga Filho”. A vacina protege contra sarampo, caxumba, rubéola e catapora (varicela) e é destinada exclusivamente para bebês com 15 meses de idade, que já tenham recebido a primeira dose da tríplice viral (que imuniza contra sarampo, caxumba e rubéola) com um ano de idade.
A tetra viral não deve ser administrada em crianças com hipersensibilidade conhecida a neomicina ou qualquer outro componente da vacina; que tenham manifestado sinais de hipersensibilidade após a administração das doses contra sarampo, caxumba, rubéola ou varicela; e com imunodeficiências primárias ou secundárias.
O horário de vacinação é de segunda a sexta-feira, das 8h às 15h30. O Centro Médico fica na rua Aradesco Bianchim, 89, no bairro São Cristóvão.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?