Geral

Vivo lança 4G em Elias Fausto

18/05/2017

Vivo lança 4G em Elias Fausto

ELIAS FAUSTO | A Vivo amplia a sua cobertura 4G com a ativação do serviço em Elias Fausto e mais 41 municípios paulistas, totalizando 340 cidades no Estado de São Paulo. Com isso, a empresa mantém a liderança no mercado de internet móvel de quarta geração no Estado, com participação de 38,5% e no Brasil, com 35,4%.

A infraestrutura de rede da empresa é elemento-chave para impulsionar e possibilitar a transformação digital liderada pela Vivo, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos clientes. É a partir da oferta de conectividade, com qualidade, que a empresa oferece serviços inovadores que facilitem a vida dos clientes.

“Estamos investindo constantemente para oferecer a melhor experiência para os nossos clientes. Além de uma rede de última geração, temos um portfólio completo com planos e serviços digitais como o Vivo Música, Studio Plus e Meu Vivo”, afirma João Truran, diretor comercial da Regional São Paulo.

A rede 4G da Vivo permite o acesso à internet em altíssima velocidade e oferece melhor experiência para quem gosta de assistir vídeos e ouvir música via streaming ou jogar games online.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?