Notícias

Três jovens são encontrados mortos com tiros na cabeça

08/05/2015

Três jovens são encontrados mortos com tiros na cabeça

PM acredita que eles tenham sido executados; carro incendiado foi localizado a poucos metros dos corpos
Carro incendiado foi localizado a aproximadamente 20 metros dos corpos (Foto: Reprodução/TV Tem)
Carro incendiado foi localizado a aproximadamente 20 metros dos corpos (Foto: Reprodução/TV Tem)

Três jovens foram encontrados mortos na noite de sexta-feira, 1º, em um canavial na altura do km 5 da estrada Emerenciano Prestes de Barros, entre Porto Feliz e Sorocaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles tinham perfurações de bala na região da cabeça, o que indica uma possível execução. A cerca de 20 metros de onde os corpos estavam, a PM localizou um veículo incendiado, com placas de Sorocaba.

Ainda segundo a polícia, duas das vítimas eram irmãos: Danilo Cássio de Amorim, de 28 anos, e Denilson Cássio Gonçalves de Fontes, de 21 anos. O terceiro jovem seria um amigo dos dois. A PM isolou as áreas onde os corpos dos rapazes e o carro incendiado foram encontrados para análise da perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outro caso

Outro corpo não identificado foi encontrado na noite de sábado, 2, no Centro de Porto Feliz, com ferimentos na cabeça. A Polícia Militar suspeita que ele seja morador de rua e tenha sido agredido com um pedaço de pau que estava próximo ao corpo. O caso será investigado.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?