Notícias

Carnaval de rua começa dia 14

06/02/2015

Carnaval de rua começa dia 14

Folia do momo segue até terça-feira, 17; programação conta com bandas, blocos, DJs e trios elétricos em todos os dias de festa

PORTO FELIZ – Começa no sábado, 14, o carnaval de rua realizado pela Prefeitura, por meio da Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo. A folia do momo segue até terça-feira, 17. A programação do sábado tem Banda do Mé, Sociedade Recreativa Monções, Bloco As Adelaides e Bloco Gaiola das Virgens/Bar Baridade. No domingo, 15, é a vez da SCES Acadêmicos da Barra, Bloco Paris da Cana Brava, Bloco Pavão Dourado & “Banda Buscapé”, Nostravamos e Trio Elétrico com “Diego e Leandro”.

Já na segunda-feira, 16, haverá Banda do Mé, Sociedade Recreativa Monções, Bloco As Adelaides, SES. Espada de Ouro e Trio Elétrico com a Banda Buscapé. Para fechar, na terça-feira, 17, as atrações serão SCES Acadêmicos da Barra, Trio Elétrico com “Diego e Leandro” e Bloco Gaiola das Virgens/Bar Baridade. Os trios elétricos “Diego e Leandro” e “Banda Buscapé” são abertos à população. Os foliões podem entrar no percurso e acompanhar os trios.

Além disso, durante os intervalos, DJs vão tocar na Praça da Matriz as principais músicas do momento para manter a animação do público. A estrutura do carnaval de rua contará ainda com som em todo o percurso, carro de som, segurança, monitoramento, controle de acesso, ambulatório, banheiros químicos e praça de alimentação, que será destinada às entidades carnavalescas e assistenciais.

Programação

Sábado, 14
20h30: Banda do Mé
21h: Sociedade Recreativa Monções
22h15: Bloco As Adelaides
22h45: Bloco Gaiola das Virgens/Bar Baridade

Domingo, 15
20h30: SCES Acadêmicos da Barra
21h30: Bloco Paris da Cana Brava
22h15: Bloco Pavão Dourado & “Banda Buscapé”
22h45: Nostravamos
23h30: Trio Elétrico com “Diego e Leandro”

Segunda-feira, 16
20h30: Banda do Mé
21h: Sociedade Recreativa Monções
22h15: Bloco As Adelaides
22h45: SES. Espada de Ouro
23h30: Trio Elétrico com a Banda Buscapé

Terça-feira, 17
20h30: SCES Acadêmicos da Barra
21h30: Trio Elétrico com “Diego e Leandro”
22h15: Bloco Gaiola das Virgens/Bar Baridade

Comunicado

Em nota divulgada na quinta-feira, 5, a Coordenadoria de Esportes da Prefeitura de Porto Feliz comunicou que, devido ao Carnaval, estão suspensas as aulas entre os dias 6 e 19. Após esse período, a Coordenadoria informou que as atividades serão retomadas normalmente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?