Notícias

Casa da Cultura oferece curso gratuito de fotografia

Inscrições vão até 30 de abril e devem preencher 20 vagas

PORTO FELIZ – A Casa da Cultura Dona Narcisa Stettener Pires está com inscrições abertas para a oficina gratuita de fotografia “Fotonarrativa do Instante”. Elas seguem até quarta-feira, 30, e podem ser feitas no local, que fica na Rua Tristão Pires, 123 – Centro. São 20 vagas disponíveis.

O curso acontece de 6 a 10 de junho, às terças-feiras, das 19h às 22h e é voltado para fotógrafos amadores, a partir de 14 anos. As aulas são coordenadas pelo mestre em Comunicação e Cultura pela Universidade de Sorocaba, Matheus Mazini, doutorando em Artes Visuais pela Escola de Comunicação e Artes (Eca/USP) e especialista em Artes Visuais, Cultura e Criação pelo SENAC-Rio.

Mazini é autor dos livros “Sorocaba Obra Aberta”, “Sorocaba Além das Formas” e “A Fotografia e o Tempo”. Para mais informações sobre o curso de fotografia, os interessados podem entrar em contato com a Casa da Cultura pelo telefone (15) 3262-4788 ou pelo e-mail [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?