Mombuca

Começam as obras do portal e da rotatória do Vila Nova

A Prefeitura anunciou o início de duas obras na cidade: o portal e a rotatória do bairro Vila Nova, ambas em parceria com o governo federal.
O portal fica na entrada do município (sentido Capivari/Mombuca) e será, acredita a Prefeitura, “uma referência para a cidade”. A obra receberá investimento de quase R$ 150 mil. A verba foi liberada pelo Ministério do Turismo. Para a construção da rotatória, o Ministério das Cidades repassou cerca de R$ 200 mil.
Segundo o prefeito Marcos Antonio Poletti, as duas obras estão ligadas à segurança e melhorias para a cidade. “O portal será a recepção para quem chega à cidade, e, além disso, um ponto de apoio para a segurança. Da mesma forma, a rotatória no Vila Nova será construída para garantir mais segurança no trânsito próximo ao bairro.”
A Prefeitura explica que estas obras e outras medidas, como o serviço de lombadas na continuação da rua XV de Novembro (acesso Mombuca/Capivari), são necessidades ligadas à segurança de pedestres e motoristas, devido ao aumento do fluxo de veículos por conta da cobrança de pedágios na Rodovia do Açúcar.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?