Notícias

Cultura mostra como obter recursos para projetos culturais

Palestra acontece na quarta-feira, 30, às 14h; entrada é gratuita

A Casa da Cultura Dona Narcisa Stettener Pires promove na quarta-feira, 30, às 14h, palestra seguida de rodada de perguntas e respostas com Anelise Moraes, representante da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo. Serão abordados assuntos referentes ao Programa de Ação Cultural (ProAC), a editais e a demais modalidades de financiamento de projetos culturais.

Segundo a Diretoria de Cultura, Esportes e Turismo, o objetivo é esclarecer dúvidas de artistas, bandas, grupos de teatro e dança, coletivos, produtores de audiovisual, associações, produtores, gestores e realizadores culturais, entre outros.

A participação é gratuita e as vagas são limitadas, portanto, é necessária a confirmação antecipada, a qual pode ser feita pessoalmente, na Rua Tristão Pires, 123 – Centro. Se preferir, os interessados também podem se inscrever pelo telefone (15) 3462-4788 ou e-mail [email protected].

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?