Notícias

Homem é esfaqueado até a morte no bairro Martinelli, em Porto Feliz

20/11/2015

Homem é esfaqueado até a morte no bairro Martinelli, em Porto Feliz

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma mulher seria o motivo do crime; o rapaz chegou a ser encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu
Câmera de uma empresa registrou os ataques (Foto: Reprodução/Circuito de monitoramento)
Câmera de uma empresa registrou os ataques (Foto: Reprodução/Circuito de monitoramento)

PORTO FELIZ – Um homem foi esfaqueado até a morte por outro homem na noite de terça-feira, 10, no bairro Martinelli, em Porto Feliz. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ser encaminhada para a Santa Casa da cidade com ferimentos graves, mas não resistiu. Uma câmera do circuito de monitoramento de uma empresa registrou os ataques. O suspeito é dono de um salão de cabeleireiro no município, mas não foi localizado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz que morreu estava na rua por volta das 19h, quando foi atacado. O agressor fugiu em um carro. Aos bombeiros, moradores relataram que uma mulher seria o motivo do crime e que o autor das facadas é ex-marido dela. O proprietário da fábrica que cedeu as imagens disse que a vítima era irmão de uma funcionária que trabalha no local onde a briga aconteceu em frente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?