Notícias

Imagem de Nossa Senhora furtada de cemitério é encontrada no bairro Jorge Coury

20/11/2015

Imagem de Nossa Senhora furtada de cemitério é encontrada no bairro Jorge Coury

Santa avaliada em R$ 2 mil havia sido furtada por um jovem de 22 anos; suspeito também foi preso por tráfico de drogas

RIO DAS PEDRAS – A Polícia Civil encontrou uma imagem de Nossa Senhora Aparecida na quarta-feira, 11, dentro da casa de um jovem de 22 anos no bairro Jorge Coury, em Rio das Pedras. A santa, de bronze e avaliada em R$ 2 mil, havia sido furtada do cemitério no sábado, 7, do jazigo de uma família. Na residência, os policiais também localizaram 28 porções de maconha. Com isso, o rapaz foi preso por tráfico de drogas e receptação.

A imagem foi devolvida para a família. Segundo a Polícia Civil, ela pesa três quilos e tem 35 centímetros de altura. De acordo com a polícia, o suspeito foi encontrado em uma área de lazer no bairro Bom Jesus e demonstrou resistência ao ser abordado. Os policiais tiveram de utilizar força física para o levarem até a residência. Depois, o jovem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

Carcaças estavam em uma mata no bairro Santa Isabel (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Rio das Pedras)
Carcaças de carros furtados e roubados estavam em uma mata no bairro Santa Isabel (Foto: Divulgação/Polícia Militar de Rio das Pedras)

Carcaças

A Polícia Militar (PM) localizou cinco carcaças de carros furtados e roubados em cidades da região na sexta-feira, 13, em uma mata no bairro Santa Isabel. Segundo a corporação, elas foram encontradas por um policial civil quando ele praticava motocross. Devido às más condições dos veículos, a PM não conseguiu identificar os proprietários. Os carros foram levados para o pátio de Rio das Pedras. Ninguém foi preso.

Com informações do G1.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?