Notícias

Jovem é agredida e ameaçada de morte em Rio das Pedras

Facas utilizadas por homem que ameaçou enteada de morte em Rio das Pedras (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Rio das Pedras prendeu na sexta-feira (8), um homem de 27 anos, acusado de agredir e ameaçar a enteada de 19 anos. Segundo a Polícia Civil, ele estava alcoolizado quando foi detido. O agressor responderá pelos crimes de ameaça, dano qualificado, desobediência, resistência e lesão corporal.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que teve de negociar para conseguir fazer com que o homem entregasse as facas. Romano disse ainda que o indiciado tentou agredir os PMs antes de se render.
De acordo com o delegado Vagner Romano, responsável pelo caso, o homem estava em uma padaria na noite desta quinta-feira (7), quando começou a briga. “A mulher e a enteada, que estava com o irmão de quatro meses no colo, filho do homem, foram até a padaria onde ele estava. Quando o suspeito viu a criança no colo da jovem, ele tentou tirá-lo a força dos braços da adolescente e começou a agressão.”
O delegado afirmou que o casal está em processo de separação e já existia um histórico de brigas entre a enteada e o homem, mas sem registros na delegacia. Após a discussão na padaria, o suspeito foi para a casa onde estavam mãe e filha. Ele, então, começou a ameaçar a enteada com duas facas.
A adolescente e o bebê foram encaminhados para o hospital, mas somente na jovem foi constatada lesão corporal. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba (SP).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?