Mombuca

Mutirão da Cidadania

De acordo com a Assessoria de Imprensa de Mombuca, a cidade estava em festa e a solidariedade foi o ponto alto do dia. Diversos serviços gratuitos foram oferecidos à comunidade, como emissão de RG, serviços de saúde, oficina de artesanato e atividades infantis, brinquedos para as crianças, orientações do Procon, Ministério Público, CPFL, Sabesp, Polícia Militar, grupos de ajuda para familiares e dependentes químicos, atividades culturais, exposição de artesanato do Fundo Social, entre outras atividades.
O Mutirão foi uma iniciativa de voluntários de Mombuca em conjunto com a rede de voluntários da grande São Paulo e região. Muitos voluntários, que já passaram por Mombuca durante o percurso do Caminho do Sol, estavam no Mutirão para prestar serviço.
As atividades do Mutirão também contaram com a colaboração de todos os setores da Prefeitura, como o Almoxarifado, Rede Municipal de Educação, Fundo Social, Serviços de Saúde, Casa da Agricultura e Meio Ambiente, funcionárias da Merenda Escolar, entre outros que ajudam no evento.
“Para Mombuca foi um presente e tivemos a participação de muitos voluntários de Mombuca e de outras cidades. Agradeço a todos por fazer parte dessa história do Mutirão de Mombuca”, disse o prefeito Marcos Poletti durante o evento.
O Governo Municipal de Mombuca agradece a todos os participantes, voluntários e organizadores do Mutirão da Cidadania de Mombuca.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?