Mombuca

Parceria com Corpo de Bombeiros traz conquistas

Representantes do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiro de Piracicaba estiveram reunidos, na última semana, com o prefeito Marcos Antonio Poletti para tratar sobre um novo projeto que visa a parceria entre o Corpo de Bombeiro e o Governo Municipal.
Na visita, esteve presente o Capitão do Corpo de Bombeiro de Piracicaba, Victor de Freitas Carvalho, acompanhado do comandante da Base do Corpo de Bombeiros de Capivari, subtenente Newton José Vaz de Lima.
De acordo com o capitão Carvalho, o objetivo do projeto é incorporar o Corpo de Bombeiro nas cidades com menos de 10 mil habitantes. “É um trabalho em contato com a comunidade. Nós vamos ter bombeiros capacitados para atuar em parceria com as prefeituras”, afirmou Carvalho.
O capitão explicou que o objetivo é criar um vinculo de orientação e auxílio. “Com um bombeiro na cidade podemos realizar campanhas educativas, fornecer informações, e ainda, irá auxiliar na fiscalização do comércio para que possam estar dentro das exigências do Corpo de Bombeiros”, explicou.
Para o prefeito Marcos Poletti, a parceria é muita bem vinda e a adesão do município já foi confirmada. “Com um bombeiro presente na cidade será possível orientar, prevenir e auxiliar na fiscalização do comércio e de outras áreas do município. A parceria é muito bem vinda”, reforçou Poletti.
O Projeto passará agora por documentação e aprovação através da Câmara de Vereadores.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?