MombucaNotícias

Passeio Ciclístico reúne crianças e jovens no Dia do Trabalhador

Ação percorreu as principal ruas da cidade e contou com sorteio de brindes

Parcipantes do passeio ciclístico percorreram as ruas da cidade
Parcipantes do passeio ciclístico percorreram as ruas da cidade

MOMBUCA – O feriado de quinta-feira, 1º de maio, foi marcado pelo Passeio Ciclístico, que reuniu participantes de todas as idades. Eles percorreram as principais ruas da cidade e muitos moradores saíram em frente de suas casas para ver a diversidade de bicicletas.

“Adorei o Passeio Ciclístico. Aproveitei e trouxe minha filha pela primeira vez, que ainda é bem pequena, para fazer parte. É ótimo e a cidade fica animada”, comenta a enfermeira Tatiane Ortolani.
O Passeio Ciclístico de Mombuca acontece sempre no feriado do Dia do Trabalhador. Ao assumir a administração, a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR) resgatou esta tradição que há anos havia sido esquecida. “O passeio reúne as famílias, os jovens e até a terceira idade. É o nosso segundo ano e vamos continuar”, afirma Ruth.
Depois, houve a distribuição de medalhas, kits de frutas e sorteio de bicicletas. A realização do evento foi uma iniciativa da Monitoria de Esportes, em parceria com a Coordenadoria de Cultura e Turismo. A Prefeitura Municipal contou com o apoio da Polícia Militar, do Setor de Transporte da Unidade de Saúde e de empresas colaboradoras.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?