Notícias

Peças de bronze furtadas do cemitério municipal são localizadas em casa no Centro de Porto Feliz

20/07/2015

Peças de bronze furtadas do cemitério municipal são localizadas em casa no Centro de Porto Feliz

Guarda Municipal apreendeu 11 crucifixos, 14 placas de lápides, seis argolas e duas faces de Cristo que estavam em três sacolas
Objetos foram localizados após uma denúncia anônima (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Porto Feliz)
Objetos foram localizados após uma denúncia anônima
(Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Porto Feliz)

PORTO FELIZ | Diversas peças de bronze furtadas do Cemitério Municipal de Porto Feliz foram apreendidas com um homem na última quarta-feira, 15, no Centro. Segundo a Guarda Municipal (GM), uma equipe foi acionada depois de uma denúncia anônima de um morador. Os objetos – 11 crucifixos, 14 placas de lápides, seis argolas e duas faces de Cristo – estava em três sacolas e foram recolhidos pelo administrador do cemitério. O suspeito foi encaminhado à delegacia e permaneceu à disposição da Justiça.

Chácara

Criminosos invadiram uma chácara na noite de terça-feira, 7, na Rua Dois, no bairro Soamin, em Porto Feliz. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informou que havia uma movimentação suspeita e, ao chegarem ao local, os policiais encontraram quatro homens dentro da propriedade.

Ainda segundo a PM, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. Em seguida, o grupo fugiu em direção a um matagal e não foi mais localizado. A ocorrência foi apresentada na delegacia como roubo, após ser constatado que os suspeitos levaram um smartphone. Ninguém ficou ferido.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?