Mombuca

Poletti conquista recurso para Praça do Idoso

Na última semana, o prefeito de Mombuca Marcos A. Poletti esteve em São Paulo para assinatura de mais um convênio com o Fundo Social do Estado.
Com a conquista, Mombuca terá a Praça de Exercício do Idoso, um projeto que visa melhorar a qualidade de vida dos idosos da cidade. O recurso conquistado para o investimento é de mais de R$ 50 mil reais.
A assinatura do convênio foi durante uma Solenidade com a presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo Lú Alckmin. A conquista do projeto, de acordo com Poletti, é um importante passo para a qualidade de vida e mais saúde para a população idosa do município.
“Este Projeto prevê a instalação de equipamentos de ginástica ao ar livre para uso em atividades com os idosos. É um Projeto amplo que prevê a instalação dos equipamentos, toda a remodelagem para as atividades e o acompanhamento por profissionais”, explicou Poletti.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?