MombucaNotícias

Prefeitura inicia reforma da Praça da Bíblia

10/11/2014

Prefeitura inicia reforma da Praça da Bíblia

Investimento no valor de R$ 250 mil vai recuperar o campinho de areia do local e construir um campo society
Obras na praça próxima à Unidade de Saúde já começaram (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)
Obras na praça próxima à Unidade de Saúde já começaram (Foto: Divulgação/Prefeitura de Mombuca)

MOMBUCA – Já começaram as obras para a reforma da Praça da Bíblia, localizada próximo à Unidade de Saúde. A reforma está entre os projetos de investimentos do governo municipal para as melhorias na cidade. De acordo com a prefeitura, o investimento será de R$ 250 mil, com obras de revitalização em toda a praça. “Vamos ter um espaço renovado com campo society para atividades físicas e, além disso, vamos recuperar o campinho de areia que as crianças adoram”, diz a prefeita Maria Ruth de Oliveira (PR).

Além das obras de revitalização, a prefeitura também irá investir na iluminação da praça, a qual receberá instalações de alto padrão. “Vai ser uma iluminação de alto padrão com investimentos em LED para garantir a qualidade das luminárias. O espaço todo vai ser bem iluminado”, explica o engenheiro responsável pelo setor de Obras, Danilo Cibim.

Enquanto os trabalhos na Praça da Bíblia estão apenas começando, outros estão sendo finalizados, como a ampliação e a reforma da sede do Programa de Saúde da Família (PSF), na Vila Nova, que já está na fase de pintura; as obras no prédio para o funcionamento da Seção de Trânsito; a reforma da Unidade de Saúde, entre outros serviços.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?