Notícias

Prefeitura intensifica troca de lâmpadas

18/05/2015

Prefeitura intensifica troca de lâmpadas

Serviço está sendo executado por uma empresa especializada
Prefeitura assumiu os serviços de iluminação público e intensificou as ações (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)
Prefeitura assumiu os serviços de iluminação público e intensificou as ações (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)

RIO DAS PEDRAS – A Prefeitura está intensificando a troca de lâmpadas queimadas em vários bairros da cidade. O serviço está sendo executado por uma empresa especializada, contratada para executar essa manutenção. Isso porque, a Resolução Normativa nº 587/2013, da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), transferiu para os municípios a responsabilidade pela manutenção dos serviços de iluminação pública.

Para o prefeito Júlio Cesar Barros Ayres (PPS), “a ampliação e melhoria da iluminação das vias públicas, parques e jardins da cidade é fundamental para garantir a segurança da população”. “Com esse novo serviço, a velocidade de resposta e a solução desses problemas serão muito mais rápidas e eficientes”, garante.

A empresa já vem prestando o serviço desde o início do ano para o município, segundo a Prefeitura, e nos próximos meses vai intensificar os serviços prestados para suprir a demanda solicitada. Até o momento, os bairros atendido foram: Batistada, Chácara União, parte da Estrada do Borsato, Distrito Industrial e regiões centrais de Rio das Pedras.

Fepasa

A Secretaria de Obras e o Departamento de Serviços Urbanos de Rio das Pedras realizaram nos últimos dias manutenção na Estrada do Fepasa, localizada entre os bairros Cambará e Bom Jesus. Segundo a Prefeitura, o espaço onde ficava a Creche Nina, no Bom Jesus, também recebeu os serviços.

Por sua vez, a área de lazer Genatti Soave, mais conhecida como Biquinha, também no Bom Jesus, está recebendo manutenção novamente, que inclui roçada de mato, controle de gramíneas e limpeza. Caminhões e máquinas também auxiliaram no serviço. A Prefeitura informou que irá atender todos os bairros da cidade e pediu a colaboração da população para que não joguem lixo no local.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?