Notícias

Prefeitura parcela dívida de moradores e empresas e dá desconto

23/02/2015

Prefeitura parcela dívida de moradores e empresas e dá desconto

Contribuintes inadimplentes devem aderir ao novo programa do governo municipal até o fim de julho
inadimplentes-rio-das-pedras
Moradores e empresas podem negociar as dívidas com a Prefeitura de Rio das Pedras até o final de julho (Foto: Reprodução/Jornal Hoje)

RIO DAS PEDRAS – Os contribuintes inadimplentes com Rio das Pedras têm até o final de julho para procurar a Prefeitura e aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), aprovado recentemente pela Câmara. Moradores e empresas que tiverem dívidas com o município poderão parcelar os débitos e receber descontos nos juros e multas. O projeto de lei elaborado pelo Executivo busca incentivar a quitação das dívidas.

De acordo com a Prefeitura, os débitos poderão ser parcelados em até 60 meses e o valor mínimo de cada parcela é de R$ 50 para pessoa física e R$ 150 para pessoa jurídica. Os contribuintes que tenham aderido a parcelamentos promovidos em anos anteriores e não conseguiram quitar as dívidas também podem participar do PPI, incluindo os que tiveram o parcelamento anterior cancelado por falta de pagamento.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?