Notícias

Raízen doa mais de mil peças de roupa ao Fundo Social de Solidariedade

16/06/2014

Raízen doa mais de mil peças de roupa ao Fundo Social de Solidariedade

Todos os funcionários se mobilizaram com a arrecadação, afirma assistente social da empresa
Ao todo, 1.117 peças foram doadas em prol da Campanha do Agasalho 2014 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)
Ao todo, 1.117 peças foram doadas em prol da Campanha do Agasalho 2014 (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rio das Pedras)

RIO DAS PEDRAS – A Raízen doou 1.117 peças, entre roupas, calçados e cobertores, ao Fundo Social de Solidariedade (FSS), na quarta-feira, 4, por meio da Campanha do Agasalho 2014. A entrega do material foi feita por uma equipe de colaboradores da empresa à primeira-dama de Rio das Pedras e presidente do FSS, Viviane Ayres, na Secretaria de Ação Social.

De acordo com a assistente social da Raízen, Tania Toledo, todos os funcionários se mobilizaram com a arrecadação. “Este ano, superamos nossas expectativas e conseguimos um número considerável de peças. Entre todos os funcionários, o mecânico de manutenção Alcebíades Chitolina, que trabalha com a gente há 23 anos, foi o destaque da campanha”, conta. Segundo ela, a empresa também contou com a colaboração do coordenador, Felipe Ortolani, e dos funcionários Fabiana Vitorino e Larissa Detoni.

“A Raízen é uma grande parceira da Secretaria de Ação Social. Todas as peças arrecadadas serão distribuídas para as famílias carentes do município”, diz Viviane. A entrega acontece na terça-feira, 24, na Barraca Paroquial (Barraca do Padre). Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade pelo telefone 3493-9453.

Alegria de Viver

Na quinta-feira, 5, o Grupo da Melhor Idade Alegria de Viver também doou diversas peças de roupa para o Fundo Social de Solidariedades (FSS), em prol da Campanha do Agasalho 2014. A primeira-dama de Rio das Pedras e presidente do FSS, Viviane Ayres, foi até a sede da Melhor Idade para receber a doação. Na ocasião, o FSS agradeceu a presidente da Alegria de Viver, Teresa Pereira, o vice-presidente, Antônio Rodrigues, e a todos os membros do Grupo da Melhor Idade pela colaboração.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?