Porto Feliz

Rede de Hipermercados Coocerqui anuncia instalação de unidade em Porto Feliz

Foto: Divulgação/Prefeitura Porto Feliz

Na última semana, a Coocerqui (Cooperativa de Consumo Popular de Cerquilho), anunciou a instalação de um hipermercado da rede em Porto Feliz. A notícia foi recebida no gabinete do prefeito, Dr. Cássio Habice Prado, na presença do diretor-presidente da Coocerqui, Luiz Carlos Urso e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Urbanismo, Lucas Rodrigues.

O grupo tem mais de 50 anos de atuação, a rede é famosa na região pelos bons preços, qualidade e higiene, apresentando um faturamento anual de R$ 150 milhões.

Com unidades em Cerquilho, Boituva e Tietê, a decisão de abrir a nova loja, segundo a prefeitura, foi baseada em uma pesquisa de mercado, que identificou Porto Feliz com o maior potencial de desenvolvimento em toda a região.

Em Porto Feliz, a Coocerqui ficará localizada na avenida Armando Sales de Oliveira, trazendo o investimento de R$ 20 milhões e gerando cerca de 120 empregos diretos e mais de 100 empregos indiretos já no próximo ano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?