Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: José Lucas tenta levar Juma à força e Maria Marruá aparece na forma de onça para proteger a cria. O Velho do Rio convence José Lucas a deixar a tapera. Zuleica alerta Marcelo para não esquecer que ele e Guta são irmãos. Tadeu diz a Zefa que o gado que apareceu no pasto da fazenda de Tenório chegou na mesma hora em que sumiram algumas cabeças de gado da fazenda de José Leôncio. Juma conta a Jove que José Lucas esteve na tapera. Guta comenta com a mãe que Zuleica é tão vítima como elas. Jove aceita se casar com Juma, mas se recusa a criar os futuros filhos na tapera.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Davi volta ao ateliê e salva Isadora, acabando com o plano de Joaquim. Leônidas fica mal com o encontro com o pai, e Heloísa tenta consolar o marido. Iolanda mostra a pasta com os documentos contra Joaquim para Margô. Eugênio pede para voltar a se encontrar com Violeta. Matias fica impressionado com Olívia. Joaquim se irrita quando Violeta pede que ele treine Olívia. Enrico pede para Emília ir ao cassino com ele. Cipriano reclama da esposa para Giovanna. Úrsula arma um plano para acabar com a reputação de Isadora. A apresentação de Emília na rádio é um sucesso. Bento escreve para Lorenzo. Isadora se desespera com uma nota no jornal que a difama.

Poliana Moça – SBT – 20h30 – sexta-feira: Celeste observa de longe sua suposta mãe entrando na garagem. Sérgio diz para Otto e Jefferson que vai se divorciar de Joana. Poliana estuda quando recebe mensagem do Éric, convidado a para ir na estreia da websérie com ele. Violeta repara que Pinóquio criou um perfil nas redes sociais. Celeste vai até a casa da suposta mãe para conversar; a jovem mostra foto antiga. Otto pede desculpas para a filha por ficar ausente e pergunta se ela quer ajuda na lição de matemática. Poliana liga para Kessya e conta que Éric a chamou para o evento da estreia e expõe dúvida em aceitar. Celeste consegue enganar Durval; Vini e André percebem a encenação da colega. Violeta e Waldisney descobrem que Pinóquio estava falando com Pedro, filho do médico que eles sequestraram. Poliana conversa com Otto sobre o convite de Éric.

Carinha de Anjo – SBT – 21h30 – sexta-feira: Cecília diz que ama Gustavo antes de ir para o colégio. Leonardo fica até mais tarde na empresa e rouba joias e dinheiro do cofre da sala de Gustavo. Dulce Maria pergunta para Cecília se é verdade que ela se separou de Gustavo. Cecília diz que os dois se desentenderam, mas já está tudo bem. Cristóvão descobre que Flávio falou em seu nome com os árabes. Cassandra é rude com Estefânia e diz que ela espera três filhos de Vitor para segurar o casamento. Estefânia pergunta o motivo da garota ser falsa com ela. Cassandra surta e tenta forçar Estefânia a cantar com ela parabéns pelo aniversário da falecida mãe da garota. Cassandra grita com Estefânia, que dá uma bofetada na garota antes de desmaiar. Flávio obriga Silvana a dar acesso para ele na empresa. A sós, Flávio conta o dinheiro entregue por Leonardo. Silvana chora ao escutar atrás da porta Flávio revelar fato por fato das armações dele. Cassandra fica preocupada com Estefânia e tenta conseguir ajuda. Flávio vai embora, mas diz que em breve volta para pegar mais.

Cara e Coragem – Globo – 19h – sexta-feira: Pat decide fazer uma massagem com Anita. Jonathan pensa em descobrir com quem Clarice foi se encontrar no dia em que morreu. Rico e Lou tentam lembrar de onde se conhecem. Anita questiona Pat sobre Clarice. Pat, Rico e Ítalo se surpreendem ao ver o estado de Moa. Duarte tenta consolar Lou. Andréa ajuda a divulgar Coragem.com nas redes sociais e o perfil bomba de seguidores. Rebeca convida Kaká para almoçar e se finge de repórter de uma revista de ação. Depois pede a ajuda de Kaká para desmoralizar Moa. Alfredo pergunta se Joca é o pai de Lou e ele mente. Pat conta para Moa que conheceu Anita. Duarte pede um carro para Danilo. Pat incentiva Moa a investir em Andréa. Anita chega com Dalva a uma roda de samba.

A Desalmada – SBT – 18h – sexta-feira: Rafael se dá conta de que Fernanda não é a ladra e se desculpa. Mas é surpreendido com a reação dela que lhe dá um tapa. Isabela e Rafael chegam ao “Primor” onde suas famílias os esperam ansiosamente. Depois que Fernanda comenta com Luiz que foi confundida com uma ladra e a aconselha a conter suas reações por que nem todos os homens são iguais. Otávio anuncia que tem uma surpresa para seu filho e entrega a ele o marcador de gado com o qual marcaram suas mil cabeças. Luiz aconselha Fernanda a refazer sua vida com outro homem e esquecer a vingança. Gabriel está incapacitado de continuar na competição e Joana decide correr no seu lugar embora não domine o esporte. Rafael explica ao pai que não aceitará as cabeças de gado por irá morar na Itália. Otávio fica furioso e expulsa os convidados de sua casa. Ao não encontrar um lugar para ficar no povoado, Fernanda se instala na hospedara de Luiz. Quando a corrida está para começar, Fernanda aparece com sua égua e diz que substituirá Joana. Rafael, ao ver que Fernanda está na competição, aposta na sua vitória. Um advogado e vários policiais chegam à fazenda de German para confisca-la. Fernanda ganha a corrida. Otávio quer saber quem é ela e a reconhece. O advogado diz a German e sua família que só poderão levar a roupa do corpo e objetos pessoais. Rafael se desculpa com Fernanda e tenta fazer amizade, mas ela o despreza. Otávio quer ter a certeza de que Fernanda é a mesma jovem que ele violentou naquela noite. Carmelo não entende como ela conseguiu sobreviver e se oferece para matá-la. Otávio acha perigoso e pede a ele que investigue tudo sobre a vida dela. German e a família  saem de casa sem rumo. Letícia os encontra e pergunta o que aconteceu.

Todas as Garotas em Mim – Record – 21h – sexta-feira: Paloma revoltada com todo mundo se divertindo e fingindo. Carla chorando, dirigindo pela estrada em direção a Gramado para encontrar Erick. Amanda fica nervosa quando Josefa diz que a patroa Heloísa está morrendo de ciúme de Júlio. Giane contrata umdetetive para saber com quem que Júlio está se relacionando.

Os Imigrantes – TV Brasil – 18h – sexta-feira: Tufik e Rosita fazem faxina na nova casa. Hernandez diz à Mercedez que prefere morrer a perder o dinheiro conseguido com a venda da casa. Ela diz que o seu destino e o do filho estão nas mãos de Hernandez. Dias depois da fuga de Ricardo e Juliete, chega o convite do casamento na casa da família De Salvio. Primo lê o convite e interroga o pai sobre sua participação na fuga dos dois. De Salvio responde que fez isso para impedir o filho de cometer uma loucura. E aconselha Primo a desprezar os dois. Rosália conta a Antonieta sobre o convite, e ela fica eufórica. Grávida, Antônia evita Pereira. E até o autoriza a estar com outras mulheres, desde que não as beije. Pereira recusa categoricamente a proposta.

FILMES

TV Brasil – 14h00 – Big Pai, Big Filho – sexta-feira: O filho do lendário Pé-Grande encontra seu pai, mas deve protegê-lo de uma empresa experimental.

Globo – 15h30 – Kung Fu Panda 3 – sexta-feira: Depois de reencontrar o pai, Po precisa treinar os moradores de um vilarejo repleto de pandas atrapalhados e ajudá-los a derrotar um perigoso e malvado vilão.

Sesc TV – 16h30 – Calango Lengo – Morte e Vida sem Ver Água – sexta-feira: Calango Lengo, nordestino, tem que cumprir seu destino, sem ter o que pôr no prato. Na seca não há outra sorte: viver fugindo da morte, como foge o rato do gato. Duração: 10′ min. Exibido na Mostra de 2009.

Sesc TV – 16h40 – Realejo – sexta-feira: A cada lua cheia, um realejo mágico decide o futuro de todos os habitantes de um misterioso planeta. Um desses seres, cansado desta rotina opressora, faz o impossível para mudar sua realidade.

Sesc TV – 16h53 – Travessia – sexta-feira: A história do acrobata francês Philippe Petit que, mesmo sem ter autorização legal, conseguiu atravessar sobre um cabo entre as torres gêmeas do World Trade Center em 7 de agosto de 1974.

TV Aparecida – 21h15 – Terra Santa – O Último Peregrino – sexta-feira: O documentário/drama conta a história de uma família em crise. Carmen vê seu casamento estagnado: seu marido não conta com ela e seus filhos não a entendem, principalmente Pedro. Ao propor uma viagem à Terra Santa, a tempestade é desencadeada e surgem sentimentos contraditórios, mas ela conseguirá convencê-los.

TV Brasil – 22h30 – O Vencedor – sexta-feira: Dicky Eklund teve seu auge ao enfrentar o campeão mundial Sugar Ray Leonard em uma luta de boxe, colocando a pequena cidade de Lowell no mapa. Até hoje ele vive desta fama, apesar de ter desperdiçado a carreira devido às drogas. Micky Ward, seu irmão, tenta agora a sorte no mundo do boxe. Sendo colocado sempre em segundo plano pela família em relação a Dicky, Micky começa a namorar Charlene Fleming, que o incentiva a deixar a influência familiar e tratar a carreira de forma mais profissional.

SBT – 23h15 – Babá Fora de Controle: Missão Brasil – sexta-feira: Frank, sua namorada Sonya e mais alguns amigos viajam para o Brasil. Frank, seus amigos, duas meninas e a avó de Sonya vão visitar uma caverna, mas tudo dá errado e suas loucas aventuras começam.

TV Senado – 00h00 – Filme Paisagem: Um Olhar Sobre Roberto Burle Marx – sexta-feira: Por meio da arte e personalidade do paisagista, pintor e escultor brasileiro Roberto Burle Marx, o documentário apresenta suas ideias em forma de homenagem, com uma sucessão de paisagens sensoriais.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?