Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

Confira o resumo dos filmes e novelas para o fim de semana em canais como: Globo, SBT, Record e Bandeirantes. TV Brasileira.

NOVELAS

Pantanal – Globo – 21h – sexta-feira: Filó sugere que José Leôncio mostre a Juma como ficou a foto que Jove tirou do Velho do Rio. Maria Bruaca comenta com Guta que achou estranho Tenório ter chegado de chalana na fazenda. Tenório expulsa Maria Bruaca de casa. Mariana diz a Irma que José Leôncio sente ciúmes da filha com Trindade. Juma avisa a José Lucas que Jove não é mais seu marido e diz ao cunhado que não quer que ele vá embora. Trindade avisa a José Leôncio que José Lucas e Juma estão na tapera e não querem companhia. Guta implora para que a mãe lute por seus direitos. Tenório se depara com Maria Bruaca apontando uma arma contra ele

Cara e Coragem – Globo – 19h – sexta-feira: Anita revela a Jéssica como conseguiu o terninho laranja que usava quando se conheceram na noite da morte de Clarice. Anita lembra que recebeu um pedido Clarice para vestir o terno e se encontrar com ela, mas a empresária não apareceu. Andréa garante para a delegada Marcela que Clarice não tirou a própria vida e explica sobre a carta escrita por Clarice. Alfredo reage com ciúmes ao saber que Pat vai levar Moa para a casa da família. Ítalo ajuda Andréa a passar pelos jornalistas que a aguardam na porta da delegacia e ela concorda em contar sobre seu depoimento. Pat e Moa recebem um convite inusitado e anônimo, com um recado sobre a fórmula. Olívia descobre que Lou está trabalhando como dublê. A delegada Marcela resolve reabrir o caso de Clarice após o depoimento de Andréa e das mulheres do grupo.

Além da Ilusão – Globo – 18h – sexta-feira: Úrsula se preocupa com o rompante de Joaquim. Matias nega para Olívia que tenha envolvimento na morte de Elisa e ameaça Heloísa. Onofre confronta Abel sobre a denúncia na participação de Lucinha no time de futebol. Matias tem um surto e Elias intervém. Heloísa pede que Olívia se afaste de Matias. Eugênio conforta Violeta, que sofre com a traição de Matias e Heloísa. Joaquim se desentende com Abel, que promete vingança. Davi liberta Isadora e todos denunciam a atitude de Joaquim. Leônidas conhece Nise da Silveira e apresenta Matias para a psiquiatra. Salvador dá voz de prisão a Enrico e Emília. Joaquim flagra Davi e Isadora juntos.

Carinha de Anjo – SBT – sexta-feira: No show, Daniel lembra de João Paulo, fala de Zeca e Miguel e convida a dupla a voltar no palco para cantarem os três juntos. Leonardo volta para seu antigo apartamento em Doce Horizonte, telefona para alguém misterioso e diz que precisa agir rápido para a queridinha de Gustavo não escapar. Cecília e Gustavo vão ao quarto de Dulce Maria e revelam para a carinha de anjo que ela vai ter um irmão ou irmãzinha. Dulce fica feliz e abraça os pais. Leonardo pede para dois capangas render a todos e deixar Cecília e Dulce Maria com ele, enquanto limpa o cofre da casa.

Poliana Moça – SBT – 21h30 – sexta-feira: Otto não deixa Poliana ir à casa de Éric. “Magabelo” cobra “Yupecho” e pede para o trio do outro clubinho explicar tudo sobre “Pinot”. Otto fala com Antônio sobre a Violeta estar envolvida com Waldisney. Poliana revela a Éric sobre a proibição dela na casa do amigo; o garoto sai chateado. Helena anuncia alto e em bom tom, na frente de “Magabelo”, que os irmãos estão de castigo. Raquel declara a Vinícius que ele está muito grudento e que ela não gosta que a sufoque. Celeste comenta com Luca que quer descobrir mais sobre a causa da morte da mãe. Poliana vai perguntar para Helô se ela viu o Éric, a coordenadora afirma que o menino teve uma crise de ansiedade e foi para casa. Vinícius conversa com Durval sobre o afastamento de Formiga, e ajuda o amigo. Imagens de Waldisney, no dia da estreia da websérie, circulam em um site de notícias. Raquel papeia com Vinícius e chegam a um acordo: estão juntos, mas sem rótulos. Roger vai até Marcelo, querendo comprovar sua inocência, declara que tem informações importantes a respeito do paradeiro de Waldisney.

A Desalmada – SBT – 18h – sexta-feira: Ângela diz a Isabela que está paranoica pensando que Rafael lhe é infiel porque ela mesma está sendo infiel a ele. Isabela liga para Rafael para dizer que o ama e também para testá-lo. Fernanda comenta com Joana sobre o beijo e ela diz que está na cara que os dois se gostam. Fernanda diz a Joana que Rafael é filho de Otávio. Edgar diz a Otávio que seu cliente poderia ficar sabendo que estão contaminando o rio. Joana diz a Fernanda que ganhou na loteria com Rafael porque além de lindo e rico é apaixonado por ela. Letícia diz a Júlia que Otávio a trai com uma linda jovem. Carmelo mostra a Otávio a cabana mobiliada e com os documentos trancados em um quarto. Júlia recebe uma ligação de Otávio enquanto está com Letícia mas consegue disfarçar. Pietro vai até a casa de Isabela para mostrar a Ângela seu portfólio. Joana diz a Fernanda que tem medo de estar com um homem por causa do estupro que sofreu mas sabe que precisa se dar uma oportunidade de ser feliz. Fernanda comenta com Luiz que alguém comprou as terras de Mateus Ibarra, mas não sabe que foi Otávio. Mary consegue para Letícia o nome do rancho de Fernanda e ela ordena a Carmelo que a leve até lá. Chegando lá ela conversa com Joana mas não se dá conta que Fernanda também vive lá. Otávio assina um contrato com o Sr. Tsubaki para ser seu principal fornecedor de carne. Isabela convence Ângela a acompanha-la até o restaurante onde comprova que Rafael esteve lá na festa de aniversário. David diz a Rafael que Fernanda não sabe que ele vai se casar. Nesse momento ela chega.

Todas as Garotas em Mim – 21h – Record – sexta-feira: Durante o concurso de miss, Melissa surpreende a todos com a apresentação escolhida. Ela e Heloísa acabam flagradas por um repórter durante uma conversa particular. O carro de Heloísa é perseguido. Enquanto Rute se entende com Boaz no passado, Mirela e Erick traçam uma situação paralela semelhante na atualidade. Boaz oficializa sua união com Rute. Mirela elogia o final da história de Rute . Júlio e Amanda são flagrados por Heloísa.

Os Imigrantes – TV Brasil – 18h – sexta-feira: Biá decide ir morar sozinha na fazenda. Está inconsolável. Hernandez descobre o nome de De Salvio nas sacas de café e decide ir visitar o amigo do passado. Ricardo conta a Primo que viu Antonieta junto com Ataliba. Rosália diz que vai se casar mesmo sem a benção dos pais. Ela aguarda que Renato vá falar com De Salvio. Nininha limpa o quarto de Primo e beija os travesseiros. Rosita está cheia de temores com a viagem do filho. Miguel comenta com Matilde que José queria encontrar o pai. Matilde diz conhecer um Antônio Pereira. Miguel telefona para o português. Reconciliada com a irmã, Maria almoça com Antônia e Pereira. Hernandez reencontra De Salvio.

FILMES

TV Brasil – 14h00 – O Segredo do Vale da Lua – sexta-feira: Uma órfã de 13 anos descobre uma maldição que divide duas famílias há séculos e que põe em risco o misterioso Vale da Lua. Para salvar o local, a jovem precisa quebrar um feitiço, contando com a ajuda de um cozinheiro maluco, sua babá, e o cão Rufus.

Globo – 15h40 – Shrek 2 – sexta-feira: Shrek e Fiona acabaram de voltar da lua de mel e vivem felizes em sua casa no pântano. O casal recebe um convite dos pais da princesa, que querem conhecer o novo genro, para um jantar no castelo. Eles ficaram sabendo que Fiona havia se casado com o seu verdadeiro amor, mas o que eles ainda não sabem é que este amor é um ogro mal-educado de mais de 300 quilos, que conta com um burro falante como melhor amigo.

TV Brasil – 22h30 – Bem Casados – sexta-feira: Heitor, um solteirão convicto, comanda uma equipe de filmagem de casamentos. Enquanto se prepara para cobrir mais um evento, ele conhece Penélope, a amante do noivo que está disposta a tudo para acabar com a cerimônia.

SBT – 23h15 – Encontro Explosivo – sexta-feira: Heitor, um solteirão convicto, comanda uma equipe de filmagem de casamentos. Enquanto se prepara para cobrir mais um evento, ele conhece Penélope, a amante do noivo que está disposta a tudo para acabar com a cerimônia.

TV Senado – 00h00 – Oscar Niemeyer – A Vida É um Sopro – sexta-feira: Documentário relata a trajetória de vida e as opiniões do maior arquiteto brasileiro, que projetou algumas das principais construções de Brasília.

Globo – 03h05 – Só Se Vive uma Vez – sexta-feira: Leo, um vigarista profissional, precisa assumir outra personalidade para se afastar dos perigosos Duges, López e Harken. Manter-se seguro não será fácil, e ele precisará recorrer a opções malucas para ficar escondido.

TV Brasil – 03h45 – Bem Casados – sexta-feira: Heitor, um solteirão convicto, comanda uma equipe de filmagem de casamentos. Enquanto se prepara para cobrir mais um evento, ele conhece Penélope, a amante do noivo que está disposta a tudo para acabar com a cerimônia.

Band – 04h00 – Frankenfish: Criatura Assassina – sexta-feira: Há sempre algo sanguinário nos pântanos da Louisiana, no sul dos Estados Unidos, mas nunca houve algo assim. Uma série de peixes carnívoros terríveis e geneticamente modificados vasculha as águas tranquilas do rio em busca de presas. Ao deixar um rastro de corpos mutilados pelas margens do rio, as criaturas mobilizam as autoridades locais, que fazem de tudo para descobrir o responsável pela carnificina.

Globo – 04h35 –  Nunca Mais – sexta-feira: A garçonete Slim tem sua vida transformada quando ela casa com o rico empreiteiro Mitch. Ela se instala em sua vida suburbana e parece ter tudo que quer. No entanto, seu sonho é quebrado quando ela descobre que não tem o marido perfeito que pensava, e o comportamento abusivo e cada vez mais obsessivo de Mitch a força a fugir.

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?