Novelas e Filmes

Resumo dos Filmes e Novelas do fim de semana

resumo das novelas e filmes
Imagem ilustrativa

FILMES

Fina Estampa – Globo – 21h – sexta-feira:

Patrícia é firme ao falar com Antenor. Paulo dispensa Marcela. Renê não consegue falar com Griselda. Teodora observa fotos de Quinzinho. Wallace desmaia diante de Teodora. Guaracy diz para Griselda que ela ganhou na loteria. Quinzé procura o comprovante premiado, mas não o encontra. Paulo ameaça se separar de Esther. Griselda, Quinzé, Amália e Guaracy procuram o bilhete premiando pela casa. Íris vai à casa de Tereza Cristina. Todos veem Griselda na televisão falando que ganhou o prêmio da loteria, mas não tem como provar.
Totalmente Demais – Globo – 19h – sexta-feira: Lili seleciona Eliza para ser candidata ao título Garota Totalmente Demais. Pietro aconselha Carolina a desistir da aposta com Arthur. Arthur comunica a Eliza que ela foi selecionada. Jonatas avisa a Arthur que acompanhará Eliza à coletiva de imprensa. Adele pede sigilo a Cassandra até que a lista das selecionadas seja divulgada à imprensa. Carolina dá uma oportunidade de trabalho para Rafael. Rafael conta a Lu que namorava Sofia e revela como o acidente o modificou. Lu diz a Max que será amiga de Rafael. Carolina decide engravidar de Arthur.

Novo Mundo – Globo – 18h – sexta-feira:

Tibiriçá sugere que Anna esteja grávida de Joaquim. Licurgo estranha ao ver Germana cuidar de Quinzinho. Thomas se angustia com a falta de notícias de Anna. Tibiriçá, Ubirajara e Olinto preparam Joaquim para o casamento. Joaquim e Anna se casam. Anna se emociona com a cerimônia de seu casamento. Olinto aconselha Joaquim a contar a verdade para Anna. Chalaça diz a Domitila que não pode levá-la ao Rio de Janeiro. Anna e Joaquim voltam para casa. Sebastião fala para Wolfgang que não pode vender Idalina e seu filho e faz intriga sobre Diara e Matias. Leopoldina tenta convencer Piatã a conhecer os índios da tribo de Joaquim. Anna conta a Leopoldina que se casou com Joaquim. Joaquim anima Piatã a conhecer os índios. Domitila não encontra seus filhos e se desespera. Thomas diz a Anna que tem uma importante revelação a lhe fazer.

Malhação – Globo – 17h30 – sexta-feira:

Ellen marca um encontro com Jota para resolver o problema do aplicativo nos celulares. Ellen conta para as amigas o acordo que tem com Dóris. Anderson dispensa uma entrega indicada por Moqueca. Benê cobra de Guto a aula de piano, e Keyla explica como ela deve agir com ele. Roney e Josefina implicam um com o outro. Tato pede para namorar Keyla. Dóris desabafa com Bóris e lamenta a decisão de expulsar Ellen do colégio.
Ouro Verde – Band – 20h20 – sexta-feira: Bia leva Tiago para casa e entra em choque ao ver que Jorge levou um tiro. Tiago aproveita o fato de Jorge estar desmaiado para remover a bala. Quando acorda, Jorge conta para Bia que foi Salvador quem atirou nele, mas que não vai denunciar o rapaz. Enquanto isso, Cláudia encontra Salvador e o leva para casa.

As Aventuras de Poliana – SBT – 20h50 – sexta-feira:

João e Bento chegam em casa e Ruth fica furiosa por eles não terem a avisado. Yasmin fica chateada pela ausência de seu pai. Joana e Sérgio decidem permitir que Mário jogue Vetherna. Fernanda e Afonso retomam o romance e Débora fica incomodada. Verônica e Gleyce descobrem que Arlete e Lindomar foram presos e estranham a situação. Luigi desabafa sobre Yasmin com sua mãe. Nancy diz a Gleyce que Waldineusa é cleptomaníaca. Kessya vê uma movimentação estranha na comunidade, grava tudo e mostra para Gleyce. Vini descobre que os pais estão presos e corre para a delegacia.

Betty, A Feia em NY – SBT – 18h00 – sexta-feira:

Júlia suspeita que sua filha tem um romance com o chefe. E, para esclarecer o assunto, pressiona Betty perguntando a ela se está apaixonada por Armando. Betty nega veementemente qualquer envolvimento com o chefe, mas não consegue convencer a mãe que decide procurar Armando para uma conversa sobre o assunto. Armando não consegue esquecer a noite que passou com Betty. Marcela aproveita que Armando está dormindo para revisar seu celular e encontra a foto da modelo que Ricardo lhe enviou para que ele pudesse se “inspira” para ficar com Betty. No dia seguinte, a foto que um paparazzi fez de Armando com uma mulher em um bar é publicada nas redes sociais. Marcela fica escandaliza e Betty arrasada. Sofia acorda no hospital e Charlie está a seu lado. Ele pede a ela que passem a viver juntos para que possa se afastar dos problemas que lhe fazem tanto mal.Sofia decide se divorciar. Efrain critica Charlie por ter levado Sofia e seus filhos para sua casa. Ele se defende e dá um soco em Efrain. Romina volta a viver no apartamento de Hugo e Fábio a ameaça.

Meu Coração É Teu – SBT – 17h15 – sexta-feira:

Ana acorda assustada com o telefone tocando, a ligação é para avisá-la que o corpo encontrado não é de Leon. Leon na verdade está preso, pois foi pego dirigindo bêbado, ele liga para Margarida, que fica muito contente pelo filho estar vivo. Fernando diz a Diego que não quer descobrir por outras pessoas que ele tenha uma relação com Isabela e pede ao irmã o que seja sincero. No asilo, Yolanda ganha um novo computador e explica a seus amigos como usar o aparelho. Isabela vai ver Fernando e ele se mostra frio e arrependido de tê-la conhecido. Fernando pede à segurança que retire Isabela da empresa e ela jura vingança. Fanny deixa uma carta para Leon, para eles se encontrarem no mesmo local do dia anterior. O encontro ocorre, eles acertam todas as diferenças e reatam a relação. Ana e Fernando querem ter uma noite de paixão, mas as crianças não deixam, eles acabam dormindo com Luz. Fernando se despede de Nicolas e Bruno conta que irá se casar com Manuela. Diego visita Isabela e cozinha para ela, Diego Nicolas chora e Isabela está farta da criança, nem dando atenção a ela. Jennifer e Johnny estão desesperados por adotar Aura, mas o pai biológico da menina chega e pede para vê-la. Alicia está planejando ir a uma casa noturna com Pablo, ela inventa uma história para Ana, que astuta, suspeita da menina. Sebastião se queixa de uma dor muito forte na barriga, Ana e Fernando se preocupam, Sebastião fica muito mal.

Cúmplices de um Resgate – SBT – 21h30 – sexta-feira:

Pedro vai até a cidade para dizer para Helena que decidiu se mudar para a cidade e trabalhar no zoológico para ficar próximo dela. Helena fica alegre. Fiorina precisa cozinhar os pratos que Nina iria preparar e vice-versa. Na delegacia, as crianças da C1R tentam dizer ao delegado que viram Geraldo no galpão da pirataria e que ele é inocente, mas ninguém acredita nele. Fiorina está na frente na soma dos pontos do embate, mas Nina descobre que ela estava usando um ramo de manjericão, que não fazia parte dos ingredientes dela. Os jurados decidem empatar as duas para decidir quem vence durante a avaliação do doce. Regina e Geraldo decidem denunciar os irmãos Vaz para a justiça para impedir que eles denunciem Geraldo pela pirataria. As avaliações dos doces chegam ao fim e Fiorina e Nina são consideradas excelentes cozinheiras.

Amor Sem Igual – Record – 19h45 – sexta-feira:

Bernardo ameaça matar Caio, caso Furacão conte alguma coisa para Fernanda que está batendo à porta. Bernardo se esconde debaixo da cama e fica com a arma apontada para o colchão. Caio está mudo e Furacão desconversa dizendo que está tudo bem. Caio revela à Fernanda que viu Ramiro saindo do hospital acompanhado de Xavier. Antônio pede Cindy em casamento e ela aceita. Bernardo vai embora da casa de Furacão. Maria Antônia volta a usar o computador e entrar em sites de conversas on-line. Miguel pede que Oxente conte para Zenaide por que deu a parte da herança para Antônio Júnior. No Mademoiselle, Leandro pergunta de Poderosa para Olympia. Poderosa se apresenta. Bernardo revela a Ramiro que Fernanda foi até a casa de Caio perguntar sobre sua saída do hospital e ele confirmou tudo. Fernanda entra e não gosta de ver Bernardo ali. Maria Antônia diz a Hugo que vai ajudar Miguel a tirar Poderosa do Mademoiselle de uma vez por todas. Duplex fica inconformado ao saber que Bernardo foi até lá e Furacão pede para ele se acalmar. Tobias finge para Fernanda e diz que estava desconfiado que Ramiro não foi viajar. Beto vai ao hotel vagabundo e diz que paga o dobro ao gerente se ele revelar quem largou o Peppe no hotel.

FILMES

Tudo Por Um Popstar – Globo – 14h57 – sexta-feira:

A banda pop Slavabody Disco Disco Boys, febre entre as meninas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, as adolescentes e melhores amigas Gabi, Manu e Ritinha farão de tudo para que seus pais deixem que elas assistam ao show do grupo longe da cidade onde moram.

O Despertar da Lenda – Globo – 23h15 – sexta-feira:

China – O século XIX testemunha o declínio da dinastia Qing, rebeliões, guerras, desastres naturais, problemas econômicos e invasões do país. Nesse cenário, a disputa pelo controle comercial de um pier na rota da seda explica a guerra entre duas gangues. Para fazer justiça à morte violenta do pai e às demais vítimas das agressões, Fei, um extraordinário lutador de artes marciais volta à cidade, se aproxima de uma das gangues e, com habilidade e inteligência, enfrenta o impiedoso chefão do crime.

Uma Nova Chance Para Amar – Globo – 2h27 – sexta-feira:

Após o marido morrer afogado em uma praia mexicana, Nikki fica devastada. Cinco anos depois, ela ainda sente sua falta, por mais que tenha seguido adiante em uma carreira de sucesso como decoradora de imóveis que estão prestes a serem vendidos. Um dia, ela encontra por acaso um homem parecidíssimo com seu grande amor: Tom. Impressionada com a semelhança, Nikki resolve segui-lo e descobre que ele é professor de artes. Logo ela o contrata para que lhe dê aulas particulares de pintura, de forma que esteja sempre por perto. Não demora muito para que eles engatem um romance, por mais que a imagem do finado esteja sempre estampada no rosto de Tom.

Kung Fu Panda – Globo – 4h02 – sexta-feira:

Po é um urso panda desajeitado, que trabalha no restaurante de macarrão de sua família. Um dia ele é surpreendido ao saber que foi escolhido para cumprir uma antiga profecia, o que faz com que treine ao lado de seus ídolos no Kung Fu: os mestres Shifu, Garça, Tigresa, Louva-Deus, Macaco e Víbora. Quando o traiçoeiro leopardo da neve Tai Lung retorna, cabe a Po defender o Vale da Paz.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?